- Ah, oi Erick - acenei pra ele. Por que ele tá falando comigo mesmo?
- Como vai o novo bairro?
- Vai bem, melhor do que eu esperava - forcei um sorriso - Você viu a Anne por aí?
- Ela deve estar almoçando aí hoje, acho que deixam você entrar lá.
- Ah claro, obrigada - acenei de volta pra ele e fui para a entrada o mais rápido possível, enquanto várias pessoas me cumprimentavam enquanto eu passava por elas. Eu tinha passado minha vida toda naquele colégio, conhecia quase todo mundo.
Quando cheguei na catraca vi a tia Marie e pedi pra ela abrir pra eu falar com a Anne, ela me deu um abraço e abriu logo.
Foi muito bom ver meu colégio de novo, quer dizer meu antigo colégio de novo, era como se tudo do meu mundinho estivesse em ordem, mas eu não vou negar que no fundinho, por mais que eu não quisesse aceitar, eu sabia que não fazia mais parte daquilo, era como se tudo estivesse incompleto sem Khat, Dylan, Noah e Chris. Como se as paredes brancas e azuis do colégio em Uptown me deixassem tão confortável quanto as paredes brancas e vermelhas daqui, eu fazia parte daquilo tudo, afinal já tinham se passado três meses.
Pensando nisso acabei esbarrando em Bianca, uma antiga amiga minha. Não éramos tão próximas quanto eu e Anne, mas andávamos todas juntas.
- Claire???? - Ela me abraçou forte - O que você tá fazendo por aqui sua louca?
- Vim ver vocês - sorri pra ela - A Anne tá no refeitório mesmo? O Erick me disse isso.
- Epa epa epa, que história é essa de Erick? - ela me puxou pelo o braço e começou a me guiar para o refeitório.
- Aquela criatura me encontrou na saída e começou a conversar comigo como se nada tivesse acontecido, dai pra tirar ele do meu pé perguntei de Anne - dei de ombros - Simples.
Ela só riu e continuamos conversando até chegar no refeitório. Logo vi Anne, e como ela estava de costas coloquei minha mão nos seus olhos e perguntei quem era.
- Deb?
- Não reconhece mais a minha voz? Chateei.
- Clarie??? - então ela virou com tudo e me abraçou bem forte.
-Anne!! Tudo bem? Como vai a vida? Sentiu minha falta?
- Na verdade não, tava tudo certo aqui, aliás quem é você mesmo?
- Ridícula - dei um tapa no braço dela.
- Que saudades das suas grosseiras - ela disse rindo - Vamos?
- Eu vou ficar - Bia disse - tenho dentista a tarde - fez uma careta - tchau.
Então depois de um abraço bem apertado fomos embora da escola.Estávamos em uma Starbucks, e inevitavelmente contei tudo pra ela, sobre Dylan, sobre o amor de Kath por ele, sobre Noah que estava se tornando um amigo muito importante, e sobre Chris que era o meu namorado. Ela pirou um pouco, principalmente pelo fato de a) não ligar mais pra ela b) não ligar pra ela pra falar sobre isso c) estar perdendo o posto de melhor amiga. Pedi pra ela parar de besteira, mas ela me disse simplesmente o que todas as pessoas me dizem, que Dylan vai ser passado, principalmente se eu me focar em Chris mesmo e disse que se tem tanta gente linda por lá, ela já tava se mudando. Rimos bastante e logo começamos a falar das fofocas dos últimos 3 meses.
- Então quer dizer que o Erick continuou com aquela vaca? - perguntei.
- Continuou, e ele ainda tem a audácia de falar comigo, como se fossemos amigos ainda acredita?
Revirei os olhos.
Então a porta abriu e o assunto chegou, rodeado dos seus amiguinhos. Era de se esperar já que o Starbucks ficava em frente ao colégio, mas me senti revoltada, ali era o nosso lugar, como ele tinha coragem de emporcalhar o nosso lugar exatamente na nossa mesa com aqueles patinhos que chamava de amigos?
- Vamos? - perguntei pra Anne.
- Claro.
Então saímos o mais rápido possível dali, mas não sem antes eu reparar que desde que ele entrou ali até quando eu sai, ele não desgrudou seu olhar de mim. Logo afastei esse pensamento e me despedi de Anne indo para o hotel, eu precisava descansar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O outro dia foi cansativo, eu e minha mãe passamos a maior parte dele, correndo de um lado pro outro definindo, arrumando e assinando várias coisas. Meus pais optaram pela minha guarda compartilhada, então eu iria de 15 em 15 dias para casa do meu pai, em um fim de semana - para não atrapalhar o colégio -. Ao fim do dia, meus pais estavam oficialmente separados. Minha mãe estava realmente muito mal, e por mais que ela negasse, eu sabia que ela ainda amava meu pai, o que tornava tudo muito complicado pra ela, mas ela tentou me agradar e me levou para minha sorveteria favorita ali perto. Então depois me pediu desculpas mas foi embora por conta de estar muito cansada e voltou pro hotel, decidi andar pela praia, sentir a areia em meus pés me fazia sentir uma calmaria que nada mais me propunha. Minha mãe me disse que eu puxei isso dela, porque ela sempre amou o barulho das ondas, deve ser por isso que mesmo em Uptown, decidimos morar no litoral.
Voltei para o hotel perto de escurecer. Já no outro dia, passei com meu pai, passeamos por alguns lugares, com a bicicleta dele, eu indo na garupa, e ele dirigindo, como nos velhos tempos.
__________________________Oie, tudo bem com vocês? Aí tá um capítulozinho pra as coisas que aconteceram depois fazerem algum sentido 😉
💟💟💟
Gostaram do capítulo? Comentem e votem 💕
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanficClaire é uma jovem garota que está passando por um momento difícil. Seus pais estão se separando e isso já afetou sua vida toda, nova casa, novos amigos, novos amores... Ela conhece Dylan O'Brien, um garoto tímido e extrovertido ao mesmo tempo, capa...