O começo de uma amizade

60 3 1
                                    

Acordei envolta pela cor branca, ela estava em toda parte, na paredes, no teto, na poltrona e até na minha roupa.
Minha mãe, a Kath, o Dylan e até o Noah estavam sentados esperando eu acordar. Assim que tentei me sentar minha mãe correu até a cama.
- Filha, você acordou!
- Oi mãe - minha voz saiu rouca - o que aconteceu? Por que eu to no hospital?
- Porque - Dylan começou a responder por minha mãe - a senhorita, não se alimenta a muito tempo.
- Ah - falei meio sem jeito, pois realmente fazia muito tempo que eu não comia.
- "Ah" mesmo mocinha - minha mãe veio com aquele tom autoritário, mas carinhoso - agora vou te obrigar a comer, ao invés de deixar você "comer depois".
- Bom isso só depois não é? - um médico entrou no meu quarto do nada - agora terá que se contentar com o soro - então apontou para a veia espetada em meu braço, que eu não tinha percebido até o momento.
Sorri pra ele, era um senhor de cabeça branca.
- Você teve "sorte" menina, seus amigos te trouxeram rápido pra cá. Seu corpo necessitava de nutrientes o mais rápido possível - ele deu um sorriso gentil e então prosseguiu - bom, vou deixar vocês a sós, você terá alta no fim do dia - e então saiu.
- E eu vou ir pegar um café - minha mãe disse olhando pra mim e meus amigos - se comportem crianças - sério mãe? - volto já.
Assim que ela saiu Kath se aproximou de mim, junto de Dylan e Noah.
- Muito obrigada por me trazer aqui, foi realmente uma grande irresponsabilidade da minha parte não comer.
- Tudo bem Claire - Kath disse segurando minha mão - só por favor, se alimente bastante, ou pelo menos da próxima vez desmaie perto do carro.
Todo mundo riu.
- Ei, você tá me chamando de gorda? - perguntei fingindo estar ofendida.
- Claro, gorda só se for de tanto osso mesmo - Noah se pronunciou pela primeira vez ali, e senti minha bochechas corarem.
- Meu Deus, eu sou ótima em fazer amigos né? Me conheça e de bônus me carregue por que eu desmaiei em cima de você.
- Eu sei que você apenas se assustou com tanta beleza e dai desmaiou - ele disse em tom brincalhão.
- Claro, foi isso mesmo.
Todos caíram na gargalhada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu tive alta só as 17:00 da tarde, quando eles injetaram todo soro que achavam possível, e me derem todas as bolachinhas com suco do hospital. Só minha mãe tinha ficado comigo, e ela tinha prometido pro médico que não me deixaria passar nenhuma refeição mais.
No dia seguinte minha mãe me fez comer meu café da manhã todo, e então me levou pro colégio. Onde pelo visto, eu era o assunto.
Por onde eu passava várias pessoas - até mesmo aquelas que eu nunca tinha visto lá - me perguntavam se eu estava bem, então passei a manhã toda repetindo "sim" e "foi só falta de nutrientes" ou "eu estava muito tempo sem comer". Realmente, acho que desmaiar no meio do refeitório não era tão apropriado se você não gosta de chamar atenção.
Finalmente na hora do intervalo, consegui ver meus amigos melhor. Meus amigos, será que podia entitula - los como tais? Acho que sim, a partir do momento que você carrega uma pessoa que desmaiou em cima de você para o hospital e fica esperando pra ver se ela está bem, uma amizade é selada.
- Então como vai a senhorita desmaio? - Dylan começa me dando um beijo na bochecha, seguido por Noah e Kath.
- Eu vou muito bem, e muito alimentada - sorri.
- Bom assim - Kath diz - então acho que ninguém mais está programando passar o dia do piquenique no hospital né?
Todos riram.
- Então vamos ir onde? - Noah perguntou.
- Acho que podíamos ir no parque central, e depois ir em algum shopping por perto - dou minha opinião.
- Beleza, então tá combinado. Vamos nos encontrar lá - Dylan disse se levantando - vamos só cumprimentar alguns amigos ali e já voltamos.
Nós duas assentimos, enquanto eles saiam.
- Você bem que podia ficar com um certo ruivinho não é mesmo? - Kath disse sorrindo maliciosamente.
Então a cena veio a minha mente e simplesmente não consegui imaginar nada disso.
- Não temos nada a ver - disse revirando os olhos - mas isso não significa que você não possa ficar com o Dylan - conclui com um aperto no coração.
Ela me respondeu apenas com um sorrisinho de dar medo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Podemos dizer que a tarde estava muito agradável. Era ensolarada, com bastante vento. Aproveitamos muito, fomos ao parque e depois ao shopping. Poderia ser a tarde perfeita, se ao final dela eu e Noah não fossemos "passear" (leia: ir embora) por que os pombinhos estavam se beijando. Não quero pensar em como estou me sentindo, por que se eu pensar, posso começar a chorar. E definitivamente não ia chorar em frente do Noah.
__________________________

Gentem, tudo certo com vocês? O que acharam do Dylan ter beijado a Kath? O que acharam do capítulo todo?
💟💟💟
Comentem e votem se vocês gostaram
Beijos 😝

P.S.: prometo que o piquenique vai ser mais descrito no próximo capítulo.

Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora