Consegui dar uma desculpa qualquer a Noah, e então corri o mais rápido possível até minha casa. Felizmente minha mãe não tinha chegado ainda, então eu só corri pro meu quarto e desabei, chorei tanto, que acabei dormindo, cansada pelo efeito de tantas lágrimas caídas.
Dylan P.O.V.
Já estava na hora do piquenique, então nós encontramos em um lugar perto e fomos até o parque, todos juntos. Encontramos uma sombra em baixo de uma árvore grande , e então deixamos a toalha dobrada no chão junto com a cesta de piquenique. Tinha muitas coisas gostosas, e eu tava com muita fome.
As garotas estavam arrumando tudo quando eu - sem querer - comecei a observar elas mais atentamente, a Claire era linda, eu tinha constatado isso desde o dia que a ajudei a encontrar a sala. Ela não era o tipo de garota que parecia sair de uma revista - aquele estereótipo de cabelos loiros (ou castanhos) com olhos azuis ou verdes e um corpo escultural - mas era exatamente isso, que a tornava linda. A tonalidade de seus cabelos combinando com os seus olhos. E o modo como sua franja longa com cachos na ponta emoldurava seu rosto, tornava tudo melhor. Não me entenda mal, Kath era muito bonita, seu cabelo era mais curto que de Claire - ia até depois do ombro - e era preto com franjinhas cobrindo a testa, seus olhos verdes cintilavam, e desde que nos conhecemos ela se mostrou muito simpática. Mas algo me atraía para Claire, só não saiba o que, mas estava disposto a descobrir.
Saio do meu transe quando uma mão bate no lado da minha cabeça. Noah.
- Limpa do lado da boca, antes que elas percebam a baba escorrendo - disse rindo de mim.
- Idiota - tentei evitar sorrir, mas não consegui.
Ele ia falar mais alguma coisa, mas Claire nos interrompeu.
- As mocinhas vão ficar só olhando mesmo?
Então fomos ajudar a esticar a toalha que estava sendo levada pelo vento.
- Vamos todos sentar dai para de voar - sugeriu Noah.
Então sentamos. Eu pretendia sentar do lado de Claire, mas Kath sentou do meu lado e me puxou pra baixo antes que eu pudesse mudar de lugar, Claire pareceu não se importar, então sentou o do outro lado da toalha - o mais longe de nós - enquanto Noah ficou entre eu e ela na lateral.
Enquanto comíamos, ficamos conversando, mas sempre que eu tentava falar com Claire ela me respondia com monossílabas. E com Noah ela conversava muito bem. Já quando tentei conversar com Kath ela restringia a conversa apenas a nós dois. Havia algo muito estranho com Claire.Depois de alimentados, guardamos tudo e fomos dar uma volta pelo parque. Tentei mais uma vez ir falar com Claire, mas antes que eu pensasse em ir até ela, Kath me puxou pelo braço e foi mostrando os lugares favoritos dela ali, enquanto Claire se afastou bastante de nós e Noah - que deve ter entendido que eu queria ficar sozinho com ela, também se afastou e foi conversar com Claire -.
No fim do passeio - quando já estávamos no shopping - eu deveria ter trocado duas frases completas com Claire o dia todo, e estava disposto a perguntar o que estava acontecendo com ela, mas assim que cheguei perto, ela pediu licença e disse que não estava se sentindo muito bem e foi ao banheiro.
Cansado de tentar entender seus problemas, sentei em um banco e logo Kath sentou do meu lado e me perguntou por que eu tava tão cabisbaixo, apenas menti dizendo estar cansado. Então, quando eu levantei a cabeça, ela estava tão perto de mim, que pude sentir sua respiração bater de leve nas minhas bochechas, então ela foi chegando mais perto e começou a me beijar, no começo eu não correspondi, fiquei em pânico, sem saber o que fazer, não era bem essa garota que eu planejava ficar hoje. Mas logo lembrei como ela foi tão legal comigo, e apesar de tudo ela era uma gata. Então decidi que podia muito bem corresponder seu beijo, o que eu fiz logo em seguida. Assim que paramos vi Claire olhando com cara de choque para nós, e Noah com cara de "rá" então se viraram, e começaram a ir juntos por um corredor, quando Kath, aparentemente feliz gritou:
- Onde vocês vão?
Pude ouvir Noah responder:
- Err...andar por aí.
Então sumiram do nosso ponto de vista
E quando Kath olhou de volta para mim, eu dei a desculpa de que tinha que voltar pra casa, porque ia ajudar minha mãe. Eu estava muito confuso, aliás, o que foi aquela cara que a Claire fez? Espanto? Decepção? Ou apenas surpresa por não esperar aquilo? Assim que chego em casa minha cabeça está a mil e resolvo ir dormir, se eu pensasse mais, eu explodiria.Claire P.O.V.
Acordei uma hora depois de cair no sono, com a minha mãe me dando um beijo na bochecha dizendo:
- Boa tarde dorminhoca, já são 18:00 horas, acho bom você não dormir muito, senão não dorme depois.Sorrio fraco pra ela.
- Você tá bem meu amor? - disse ela preocupada.
Eu não queria a encher de problemas, mas precisava conversar com alguém, e nós sempre contamos uma com a outra, então decidi contar tudo. Contei sobre eu estar talvez sentindo algo por Dylan, da nossa conversa na biblioteca, sobre a Kath gostar dele, e sobre hoje. Ela se manteve compreensiva e quieta até o fim do meu relato, então por fim sorriu e disse:
- Oh meu amor, eu sei que não é a coisa que você mais quer ouvir, mas existem milhares de garotos lá fora, esperando por uma só chance sua. Você é linda e quem saiu perdendo foi ele viu? - ela foi dizendo calmamente enquanto afagava meu cabelo - olha, vou deixar você mais um pouco sozinha, mas me prometa que logo você desce para comer alguma coisa. Você ainda está muito fraca pra ficar sem comer.E então saiu do meu quarto. Enquanto eu fiquei pensando em como encarar os dois no outro dia sem parecer uma ridícula segurando o choro. Então lembrei de algo que minha mãe já tinha me dito um tempo atrás "a única maneira de curar um machucado provocado pelo amor, é arranjando outro amor", lógico que foi tudo muito poético, com um grande significado, afinal amor é algo muito forte e muito mais difícil de ser curado, mas servia pra mim também. Tomei coragem e peguei meu celular. E liguei para seu número, ele atendeu no primeiro toque.
- Alo?
- Oi Chris, tudo bem? Eu queria saber se aquele convite pra conhecer o bairro ainda tá de pé?
__________________________Hello pessoasss, tudo certo? Aqui vai mais um capítulozinho lindo pra vocês!
O que acharam desse capítulo? E a decisão da Claire de chamar o boy atendente?
💟💟💟
Comentem e votem se vocês gostaram , que dai me dá mais ânimo pra escrever a fic sabendo que vocês estão gostando.
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionClaire é uma jovem garota que está passando por um momento difícil. Seus pais estão se separando e isso já afetou sua vida toda, nova casa, novos amigos, novos amores... Ela conhece Dylan O'Brien, um garoto tímido e extrovertido ao mesmo tempo, capa...