O resto da semana correu normalmente e antes do que eu imaginava, já era sábado de novo.
- Então qual será nossa programação pro fim de semana filhinha? - minha mãe me fitou com seus olhos cor de mel, característica genética que herdei dela. Além, é claro, de seus cabelos lisos e castanhos. Mas apesar disso ela sempre me afirmou o fato de eu ser muito parecida com o meu pai.
- Podíamos simplesmente ficar em casa assistindo séries no netflix não?
- Concordo totalmente - ela disse sorrindo - vou fazer a pipoca.
Com toda essa história de mudança, acabamos tendo que arrumar a casa a semana toda, por que sempre aparecia alguma caixa magicamente cheia pedindo para ser guardada, então nós estávamos muito cansadas, e não faria mal algum ficar dentro de casa deitada. Além do mais, sabíamos aproveitar a companhia uma da outra, e apesar de minha mãe estar sofrendo muito ainda com a separação, ela tentava se mostrar forte e feliz para mim.
No domingo do mesmo fim de semana decidi que precisava respirar um pouco de ar fresco, então fui caminhar por aí. Eu estava andando a umas duas quadras da minha casa quando um rosto familiar cruzou meu caminho, olhei mais atentamente e deduzi sendo o Chris, o atendente da Cookies and Cakes - cafeteria a três quadras da minha casa - ele nos atendeu todas as vezes que fomos lá - o que foi praticamente a semana toda, já que ainda não temos uma cafeteira em casa - ele era relativamente bonito, ele foi se aproximando de mim, ok ele era muito bonito, mas por algum motivo, eu não me sentia atraída totalmente por ele como me sentiria se o conhecesse a uns meses atrás. Aliás Dylan, esse nome não me saía da cabeça, eu já tinha o visto algumas vezes depois da biblioteca, mas foram apenas cumprimentos seguidos daquele sorriso caloroso que fazia você sentir que nada mais no mundo importava.
Fui interrompida dos meus devaneios quando vi Chris parado na minha frente falando comigo
- Claire? Você tá bem?
- Desculpa - falei com um sorriso envergonhado - Tudo bem com você?
- Tudo certo e você? O que está fazendo andando por aqui em um domingo de tarde? - perguntou me acompanhado na caminhada.
- Quis espairecer um pouco - na verdade eu só tava cansada de ficar em casa.
- Humm - então ele parou do nada e me fitou com seus olhos azuis - eu queria que...humm...caso algum dia você quiser...sair, pra conhecer o bairro - ele deu um sorriso tímido - eu ficaria feliz de te acompanhar.
Acho que não consegui disfarçar minha cara de surpresa porque ele logo emendou:
- Claro, só você quiser.
Então eu consegui sorrir e dizer:
- Sim, vou querer sim...hã algum dia desses - ele sorriu aliviado
- Você pode pegar meu número, e então se quiser sair, é só me chamar.
Então trocamos os números e ele virou em uma rua dizendo que iria passar na casa de um amigo. Provavelmente só estava com muita vergonha depois de isso tudo.
Não posso negar que eu fiquei um tanto atordoada, afinal Chris tinha acabado de me convidar pra sair, e certamente era algo que eu podia considerar, ele era bonito, tinha dois anos a mais que eu (18), e era muito querido. Mas outra pessoa dominava meus pensamentos, e essa pessoa certamente não tinha olhos azuis.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No dia seguinte decidi falar de Dylan para Kath, ela estava se tornando uma amiga e tanto, e comecei a sentir que podia confiar nela. Por isso durante o intervalo daquele dia, a puxei para um canto do colégio e comecei a falar sobre garotos, eu estava pronta pra contar pra ela como eu me sentia desde a nossa conversa na semana passada mas ela estava lá tagarelando:- Tem vários garotos que eu acho bonitos aqui sabe? Esse é o benefício do colégio ser grande, mas tem um garoto, ele é muito especial - dava pra ver o brilho nos seus olhos verdes - sou completamente apaixonada por ele desde o meu primeiro ano aqui, o nome dele é Dylan, já ouviu falar?
__________________________Eitaa gente (😱😱😱) e agora? Como a Claire vai dizer como se sente?
Votem e comentem o capítuloo. O que vocês acharam? Como a Claire vai lidar com isso?
💟💟💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionClaire é uma jovem garota que está passando por um momento difícil. Seus pais estão se separando e isso já afetou sua vida toda, nova casa, novos amigos, novos amores... Ela conhece Dylan O'Brien, um garoto tímido e extrovertido ao mesmo tempo, capa...