Eu sentia uma mão afagando minha cabeça preocupadamente, enquanto sua voz abafada falava com alguém no telefone
- ...seria legal se você atendesse, não sei o que fazer com ela então, me liga quando ouvir a mensagem.
Tentei afastar o cabelo que cobria meu rosto e dissipar um pouco as lágrimas que saiam sem parar, consegui com muita dificuldade enxergar um borrão com cabelo loiro.
- Hanna? - falei entrecortando os soluços do meu choro.
- Claire! O que aconteceu? Me diz por favor o que aconteceu - sua voz suplicava por uma pista de como me ajudar.
- Ele me traiu Hanna, eles me traíram.
- Quem?? O Chris? Ele te traiu?
Apenas acenei com a cabeça e desabei a chorar novamente. Senti ela se sentar ao meio fio comigo e me envolver com os seus braços. Ficamos assim cerca de uns 20 minutos, sem falar nada.Quando decidi parar de chorar sentada no meio fio, respirei fundo e contei até dez mentalmente até meus batimentos cardíacos voltarem ao normal e minhas lágrimas ficarem dentro dos meus olhos - pelo menos por enquanto - então levantei minha cabeça e me soltei dos braços de Hanna.
- Eu...preciso ir. Meu pai deve estar me esperando pra me levar pra casa - olhei para aquela garota que detestei durante tanto tempo, pra aquela que eu imaginava ser a última pessoa a ser legal comigo, a última que me estenderia a mão em um momento de dificuldade - Obrigada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ela chegou a se oferecer pra me levar pra casa, mas eu recusei. Queria ficar sozinha sem ter que contar pra outra pessoa aquela cena que não saia da minha cabeça.
<flashback on>
- SURpresa.
Suas cabeças viraram assustadas em minha direção. Assim que me viu, Khat se cobriu com o lençol seus os olhos estavam arregalados
- Claire?? O que você tá...- ela não conseguiu terminar.
Meu coração parecia querer sair pela minha boca, eu estava estática, chocada.
- O que eu to fazendo? O que vocês estão fazendo? - falei.
- Moranguinho calma - Chris me olhou suplicante com seus olhos azuis - não é o que parece.
Eu tinha vontade de gritar, até que tudo parecesse mentira, até que eu acordasse desse pesadelo terrível. Mas não o fiz, ao invés disso fui me afastando sem poder tirar meu olhar de suas caras chocadas e envergonhadas. Depois de descer as escadas eu comecei a correr, e então como se algum botão tivesse esperando pra ser acionado, eu comecei a chorar, não vi para onde estava indo mas esperava que pra algum lugar que eu pudesse esquecer daquilo tudo
<flashback off>
- Filha?? - ouvi a voz do meu pai preocupado assim que cheguei em casa.
Ele estava estacionando em frente à garagem, provavelmente esperando para me dar uma bela bronca por não atender o celular. Mas assim que ele viu meu estado, sua carranca se dissipou e seus braços passaram por mim me abraçando
- Calma meu amor, o que aconteceu? Ein? - me aninhei em seus braços como fazia quando tinha seis anos e tinha medo do monstro debaixo da cama.
Ele me puxou para dentro de casa assim que conseguiu abrir com a minha chave em meu bolso e pegou um copo de água na cozinha.
- Pode me dizer agora o que aconteceu?
- Meu namorado, ele me traiu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fomos o caminho inteiro em silêncio, meu pai sempre soube respeitar isso. Quando paramos no posto pra abastecer, ele me comprou chocolates e balas pra me mimar.Chegando lá, decidi que não poderia ficar dentro de casa me lamentando, afinal, era o tempo que eu tinha com meu pai, então liguei pra Anne e junto do meu pai - e minha madrasta - fomos para a praia.
- Filha vamos ficar por aqui mesmo ok? - ele não tinha muito jeito para me consolar por algo assim, mas ele sabia que eu amava a praia, então propôs irmos pra lá.
- Tudo bem pai, eu e Anne vamos andar por aí tudo bem?
Ele acenou com a cabeça e logo foi indo para a água, normalmente eu iria com ele já que foi de quem eu puxei meu amor pela água, mas agora eu só queria conversar com a minha amiga, a minha amiga de verdade, não importando o quão calor estava.
Demos os braços e começamos a caminhar pela areia onde a água batia em nossos pés. Então eu contei tudo pra ela, que soube me ouvir calmamente como sempre e então me consolou com seus ótimos conselhos. Não que algo pudesse tirar a dor que eu sentia.
__________________________Olá pessoinhas do meu core, tudo bem?? Aí está mais um capítulo da história, tá menor do que o normal mas espero que vocês gostemm
Vou tentar postar o próximo o quanto antes
💟💟💟
Votem e comentem 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
Fiksi PenggemarClaire é uma jovem garota que está passando por um momento difícil. Seus pais estão se separando e isso já afetou sua vida toda, nova casa, novos amigos, novos amores... Ela conhece Dylan O'Brien, um garoto tímido e extrovertido ao mesmo tempo, capa...