Capitulo 7

6K 445 6
                                    

ANTES

um papel caiu em cima de minha mesa, o peguei e levantei meu olhar para saber de onde vinha; encontrei os olhos de Harriet, ela estava com um enorme sorriso no rosto, e estava sentada à frente de Alecssandro; voltei a abaixar meu olhar, abri o pequeno papel e li:

"Já vi o seu olhar pro galego. O Lourinho é Meu. ;D "

AGORA

Eu já devia ter imaginado isso. Lógico que a Harriet não iria perder tempo, principalmente com um cara lindo como ele. Harriet não desistia fácil quando queria algo, e quando ela queria ela conseguia sem muitos esforços.
Mordi o lábio em frustração, amacei o papel e o joguei dentro da mochila; não olhei mais para Harriet, eu sabia que ela ainda estaria rindo e esperando que eu explodisse e procurasse encrenca.
Harriet sempre teve uma certa concorrência ou competição idiota em tudo, eu não costumava dar muita bola, mas desta vez ela queria algo que eu quis desde o primeiro instante que vi. Eu não o queria perder, não por causa da Harriet ou por causa de qualquer outra coisa, só não queria.
Me recostei no canto da parede, com a cabeça escorada na janela de vidro, acabei voltando meus olhos para ele, que agora prestava a atenção no que o Sr. Riviera explicava na frente da sala; ele parecia um pouco nervoso, ansioso, não sei ao certo.
Hoje Alecssandro vestia uma blusa de canga escura, calças jeans clara, e um tênis de couro escuro; voltei meus olhos para seu rosto, seus cabelos, a luz do sol batia levemente sobre eles os deixando ainda mais louros, um dourado lindo e tentador. Eu sentia uma necessidade em mim de estar perto dele, mesmo que não fosse pra falar nada, mesmo que se eu pudesse apenas o observar... O sinal tocou me assustando, indicando que a aula havia acabado.
Como dois horários haviam passado tão depressa daquele jeito ?! - " pensei comigo.
Alecssandro se levantou pegando seu material e se retirou rapidamente junto com os outros alunos; eu não precisei de tanto trabalho, pois nem o caderno eu tinha aberto.
Quando eu começava a me dirigir para a saída, alguém bate em meu ombro de forma forte e brusca.
- Ops! Não te vi. - Disse Harriet com um sorriso no rosto, obviamente mentindo; ela se aproximou de mim e sussurrou ao meu ouvido: - Observe e aprenda, vai precisar. - Ela se afastou e deu uma risadinha irritante.
Eu sabia do que ela falava, ela começaria a colocar seu plano em prática. De conquistar o cara novo, no caso Alec.
Joguei minha mochila sobre uma mesa qualquer e dei dois passos à frente, para ensinar uma lição à Harriet, eu estava dominada pela raiva. Já estava mais que farta daquela garota querer tomar tudo que era meu, tudo que eu gostava, só por causa de uma competição idiota.
Ela tinha a loucura de tentar competir freneticamente comigo por tudo; já passava da hora dela entender que dessa vez ela não conseguiria! Entretanto, duas mãos me seguraram pela cintura, me impedindo de andar.
- Elizabeth! - Repreendeu-me Louis ao meu ouvido, sua voz em um sussurro como um aviso para eu não tentar fazer absolutamente nada. Ele devia ter percebido o que eu estava prestes a fazer e veio colocar um pouco de juízo em minha cabeça.
- Não sabia que estavas em tão má companhia Eliza. - Ele sorriu para Harriet, que lhe devolveu uma careta nos dando as costas e saíndo.
Louis me soltou quando percebeu que ela já havia ido, e me virou rapidamente para que eu o encarasse.
- O que foi aquilo ? Ela lhe atormenta à anos! Tu sempre ignorou. O que houve Elizabeth? - Questionou Louis confuso com a situação.
- Só me cansei dela Louis. - Eu disse enquanto pegava minha mochila e nos dirigimos à saída da sala.
- Não prestaste atenção na aula; é só isto mesmo ou tem algo a mais lhe perturbando ? - Questionou-me Louis ainda desconfiado assim que entramos no corredor de nossos armários. Eu ignorei sua pergunta e ele balançou a cabeça negativamente como se dissesse "seja lá o que for é uma furada"
Pegamos os livros que usariamos para a próxima aula e quando nos dirigiamos para a sala - coisa que grande maioria dos alunos já tinham feito - eu parei bruscamente fazendo com que Louis que vinha logo atrás de mim, também parasse, mas antes batendo em mim, mas não me importei, estava petrificada na visão um pouco mais a frente do mesmo corredor.
Alec estava encostado nos armários com os braços de Harriet envolta dele, ela se apoiava nos armários, impedindo a passagem dele.
E ele?
Ele simplesmente à encarava enquanto ela o tentava convencer de algo. Eu não ouvia o que ela dizia, mas pelo jeito como falava, e começava a deslizar a mão pelo peito de Alec ela estava claramente flertando com ele. Senti-me arder por dentro.
Eu não sabia o que pensar, e não queria cogitar a hipótese deles dois juntos daquela forma, meu coração se apertou com esta ideia.

IMPRINTING - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora