Capitulo 16

4.9K 386 40
                                    

Pessoal peço desculpas, o Wattpad publicou uma versão antiga do Cap 15, eu ja tinha feito mts melhorias no msm, mas o Wattpad publicou a versão antiga, a primeita na verdade. Aconselho vcs a lerem o Cap 15 outra vez... Mil desculpas.

Coloquem os fones de ouvido, aumentem o volume, desliguem-se do mundo e se conectem a Imprinting 😍
( Eu piro nesse momentos dos livros, Rs!)


ANTES

- Eu posso ser o seu soldado se estiver com medo Eliza. - Respondeu e um sorriso se desenhou em seus lábios. Seu sorriso foi meu nocaute.
Olhei para sua mão que continuava estendida para mim, e dei um passo em sua direção, minha mão alcançou a sua, quente, e ele entrelaçou os nosso dedos, dando-me uma sensação forte de segurança. Eu pude sentir meu coração pulsar mais rápido diante de nosso toque. E sem medo algum de mais nada eu o deixei me levar ainda mais para o meio daquela floresta.

AGORA

- Eliza...? - Chamou com cautela depois de alguns minutos.
- Alec...? - Fiz o mesmo, mas com um sorriso de canto. Caminhavamos lado a lado, Alec ajudava-me pelo caminho, e eu tentava tomar cuidado com o chão já que eu estava descalça. Sua mão quente envolvia a minha e a sensação de estar perto dele era demasiada boa para mim.
- Vem. - Chamou outra vez assim que paramos de frente de uma enorme árvore.
- O que... ?-
- Está quase amanhecendo. - Ele murmurou mais para si mesmo.
- Você confia em mim Eliza? - Ele disse interrompendo-me, mas seus olhos tinham um brilho diferente. Eu soube que confiava minha vida a ele naquele instante.
Ele envolveu minha cintura com suas mãos e me puxou para mais perto de si.
- No três, você se impulsiona e eu faço o resto, apenas suba ali. - Ele me instruiu e eu podia jurar que ele estava rindo, apesar de eu não ver o seu rosto.
- Certo. - Concordei.
Eu fiz o que ele pediu, e ele me ergueu com facilidade do chão, como se eu não pesasse mais que uma pedrinha.
Ele tomou um pouco distância e subiu na árvore abilidosamente. Alec me ajudou a ficar de pé e me ajudou a subir ainda mais alto, vindo logo atrás de mim e sem me soltar. Quando chegamos a certa altura da árvore paramos.
- Bem a tempo. - Comentou Alec, e eu finalmente entendi o que ele quis dizer. Havíamos vindo ver o nascer do sol.
O sol se dissipava maravilhosamente se erguendo sobre o céu; o azul escuro da noite indo embora, enquanto anunciava mais uma nova manhã. Eu tinha me esquecido do quão lindo era ver o sol nascer. Virei meu rosto para encarar Alecsandro e ele já me observava; suas mãos continuavam firmes em minha cintura e eu tentava fracassadamente ignorar o facto de estarmos tão próximos à tal ponto de eu conseguir sentir sua respiração em meu rosto, e o calor de seu corpo a me envolver.
- É lindo, não? - Ele perguntou sem tomar a mínima distância de mim. Os raios do sol tocavam nosso rosto; seus cabelos ganharam um brilho próprio assim como seus olhos com aquele cinza delirante. Eu não respondi, porque o que realmente era lindo e extasiante estava ali a me encarar, tirando-me o fôlego só pelo facto de estar tão perto dele.
- Diga alguma coisa. - Pediu, a voz baixa, suas mãos apertando minha cintura e seus olhos suplicantes por algo que eu ainda não sabia. Me senti preenchida pela já conhecida sensação que sentia todas as vezes que me perdia quando olhava em seus olhos.
Eu tentava esquecer ou ignorar qualquer sentimento que tinha por ele, mesmo que tudo em mim desejasse o contrário.
Não adiantaria mais mentir pra mim, nem fingir que eu não sentia algo, por mais que ainda fosse estranho demais tudo entre nós. Então eu finalmente admiti para mim mesma
Eu havia me apaixonado por ele no intante em que olhei em seus olhos pela primeira vez, e não tinha mais nada que poderia me fazer mudar, ou sequer tirar aquele sentimento de mim, mesmo que eu quisesse. Era forte demais. Eu o queria e não iria mentir mais para mim mesma.

IMPRINTING - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora