"Nos tornamos essas coisas quebradas frágeis"
ANTES
- Ele esconde algo perigoso Elizabeth. - Disse Louis tentando se acalmar.
- É meu dever protege-la Louis. - Intrometeu-se Alec que ate então havia permanecido em silêncio a nós observar. - Elizabeth Boston é minha. - Afirmou, meu coração martelava em meu peito desgovernadamente.
- Quanta possessividade. - Zombou Louis, mas virou-se para me encarar sério. - Não diga que eu não à avisei, Elizabeth. - Dito isto, Louis me deu as costas indo embora.
AGORA
Obervei Louis caminhar até o perder de vista enquanto eu sentia algo dentro de mim se partir; eu não queria me desentender com nenhum dos dois; foi quando ouvi alguns gemidos, girei-me sobre os calcanhares e encontrei Dhyones se levantando lentamente, sua mão tapando seu nariz, mas eu ainda via sangue em seu rosto, além do enorme hematoma que só pioraria, no seu olho, ele estava indo de encontro ao amigo que estava meio desacordado; eu não quis olhar para Harry, eu não queria ver o estrago que Alec havia feito com seu rosto quando deu-lhe todas aquelas pancadas em seu rosto com o cotovelo. Eu estremecí ao me lembrar da cena. Devagar e termerosa levantei os olhos para encarar Alec e tardiamente percebi que ele já não estava mais ali. Qual o problema desses garotos?! Porque no final eles sempre adoravam me deixar sozinha com tantas dúvidas e sem nenhuma justificativa plausivel!?
Suspirei exasperado e decidi ir para a sala ter as últimas aulas.
Louis me ignorou durante toda a aula, ele agia como se não me visse, como de eu nem estivesse ali, ele estava tão sério comigo que decidi deixa-lo em paz. Contudo, eu ainda pensava nas palavras que ele havia dito sobre Alecsandro, aquilo me atormentava.
Harry e Dhyones não apareceram na classe e eu não ouvi nenhuma fofoca sobre eles; acho que eles não deixariam correr pelos corredores do colégio a conversa de que os dois, Harry Nolasco o Capitão do time de futebol Americano e seu braço direito Dhyones, haviam inexplicavelmente levado uma surra de um único cara. Eu estava curiosa para ver o que eles inventariam sobre todos os seus hematomas. Mas agora eu me perguntava agora aonde Alec estaria, e se ele estaria bem, porque apesar dele ter levado a vantagem na briga, ele me parecia um tanto... diferente, talvez mais sombrio do que eu havia visto antes. Eu o vi dominado pela fúria ao se lembrar do que Harry havia feito, e tudo piorou ainda mais depois que os dois patetas começaram a me insultar, e quando Harry ameaçou me bater também... No final Alec me defendeu, me protegeu deles.
Foi só quando vi Louis saindo da classe que me dei por conta de que já estavámos liberados; apressei-me em recolher meu material e comecei a tentar encontra-lo no meio da multidão de alunos que enchiam os corredores. Precisavamoa conversar; eu iria arrancar a verdade de Louis; ele teria de me dizer sobre o que ele estava falando quando insinuou que Alec escondia algo.
Pensei que eu o encontrária no seu armário, que ficava próximo do meu, mas não. Guardei meu material as pressas e peguei o necessário guardando-os dentro de minha mochila, e voltei a procurar por Louis, mas ele já não estava lá. Entretanto, não desisti, segui pelo caminho que nos era de costume, e quando o vi à frente, à uma distância consideravel, me animei internamente, e comecei a andar maia depressa em direção a ele, mas Louis andava tão rápido quanto eu dificultando mais ainda meu trabalho. Quando eu estava prestes a gritar por seu nome, para que ele me esperasse, um homem se pôs a minha frente de vez, e eu assustei-me imediatamente. A expressão dele era séria demais; ele devia ter uns trinta e três, trinta e cinco anos; em suas mãos haviam uma corda, que ele não parava de puxar para ambos os lados; antes de eu conseguir lhe dirigir a palavra, ou sequer ter a chance de desviar dele para seguir meu caminho, senti uma mão tapar minha boca; meu corpo foi puxado brutalmente e bateu contra o da pessoa que havia tapado minha boca. Meu sangue gelou imediatamente, e medo se apoderou de mim.
Sua mão tinha algo grosso com um cheiro esquisito e forte; me desesperei instantaneamente. Eu não consegui raciocinar direito, eu estava assustada, em pânico e amendrontada demais. Comecei a me debater tentando fazer com que ele me soltasse; tudo que eu queria era que ele tirasse suas mãos de mim, eu queria correr e fugir, mas o homem que havia entrado na minha frente me segurou, o ajudando e deixando tudo mais dificil. Eu estava desesperada; eu não via mais Louis; meu pai devia estar trabalhando; Alec já deveria ter ido embora do colégio depois de toda aquela agressão. Eu estava... sozinha.
Quando me dei conta daquilo me senti devastada por dentro, amedrontada. O pânico já havia tomado conta de mim; meus soluços eram abafados pelo pano que o homem ainda mantinha em meu nariz e boca, o cheiro forte daquilo estava me desequilibrando. No meio daquele tormento eu me via quase sem esperanças, mas eu não desistí.
Eu tentei gritar, gritei o mais forte que pude, mas era tudo abafado pelo maldito pano. Eu esperneei e tentei me soltar do aperto de ambos, mas foi inútil, e piorou ainda mais quando um deles acertou um ponto em minha barriga, junto com a dor eu senti o ar esvair de meu corpo, e a sensação foi estranha, como se eu não conseguisse respirar; abaixei-me controcendo-me com muita dificuldade, porque o cara que estava atrás de mim mantinha seu aperto firme ao redor de meu corpo.
O que eles queriam?
E o que eles queriam comigo!?
Por que estavam fazendo isto...?
Senti meus olhos pesarem, e a incosciência começar a se apossar de mim sem a minha permissão. Então entendi o porque daquilo, era o maldito estranho e forte cheiro que eles haviam colocado naquele pano me fazendo aspirar todo o cheiro forte daquilo.
Meu corpo começou a ficar mole, minhas pernas perderem a força, meus olhos piscaram querendo se fechar e eu tentava fracassadamente mantê-los abertos em meio a minha resistência de me render, em meio ao meu pânico. Mas foi em vão...
🐾🐾🐾Hi, amores!
Quero agradecer por cada voto e comentário
Comentem mais, quero saber se estão gostando, o que estão achando, etc
Outra coisinha, eu estou trabalhando em um nova história, e assim que eu postar, gostaria que vcs, ou qm se interessasse desse uma olhadinha. Quando estiver "pronta" eu avisarei aqui dando mais informações.
Não percam o próximo Cap
#ProxCapPromete!
Beijos
- JK
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPRINTING - Em Revisão
مستذئبDentro do meu íntimo, eu sabia que caminhava para algo. Muito antes de começar a entender, por cada esquina meus olhos procuravam os teus. Por cada parte, eu buscava sentir seu cheiro, ansiando por você. Mas desta vez, quando eu menos esperava, vo...