Capitulo 12

5.4K 399 56
                                    

ANTES

Eu não precisava dele. Eu sou minha própria heróina. Sempre me virei bem, só tive a ajuda de meu pai e Louis e eles me bastavam.
- Não sentir. Encobrir, não sentir. - Repeti para mim mesma
Discutimos rapidamente uma tática de jogada e logo o jogo começou.

AGORA

Harry havia ficado no outro time; algo que eu agradeci demasiado. Ele tinha o péssimo costume de ficar gritando comigo o jogo inteiro, as vezes até cobrando coisas que não tinham nada haver com minha posição. Mas para minha infelicidade Dhyones havia ficado na minha equipe; Dhyones era um moreno de 1.90m de altura, parcialmente bonito, mas tão sujo e machista quanto Harry. Porém, era forte, não era atoa que ele era um Fulback; ele abre caminho para o corredor, também bloqueia para o quarterback em jogadas pelo ar. Pode receber a bola para uma jogada terrestre pela sua força, tentando ganhar mais jardas.
O jogo se iniciou equilibrado, mas nossa equipe se destacou com Alec, e ele não demorou a marcar. Harry gritava irado com os outros jogadores, ele era muito competitivo, e obviamente odiava perder. E foi o que houve, a equipe de Harry perdeu bem feio. Alec havia nos instruído muito bem em relação as jogadas e ao posicionamento de nossa equipe, e quando necessário fez um audible - mudar a jogada para um "plano B". - Deu o sinal vocal para o início da jogada. - E executamos bem a jogada planejada.
Eu estava exausta, havia sido super cansativo, mas ótimo; as pessoas que estavam assistindo ao treino na arquibancada começaram a ir embora, incluindo as garotas atiradas que saíram suspirando e mandando olhares para Alec. Semicerrei os olhos, e agredeci mentalmente por ainda termos outro horário de aulas, se não aquelas vadiazinhas estariam a cerca Alec.

Impaciente tirei toda parte superior do equipamento e do uniforme, ficando assim apenas com uma regata branca que era rendada na parte de cima do busto.
Eu ia em direção a caixa de isopor distraidamente para pegar uma garrafa de água, quando alguém me deu um encontrão tão forte que eu iria diretamente ao chão, Se alguém não tivesse me apoiado por trás de mim a tempo de ajudar-me.
Senti meu ombro doer, havia sido uma pancada bruta.
Depois que a pessoa que me havia salvo de eu ir de encontro ao chão, e garantir que eu estava de pé,
deslizou pois sua mão por meu braço devagar; eu acompanhei o movimento com meus olhos. O seu toque começava a me fazer sentir pequenos calafrios. Virei o rosto achando que eu iria encontrar o Maison a quem teria me segurado. Mas não era ele.
Não foi ele a me segurar.
- Você está bem? - Indagou Alec com a voz baixa, quase em um sussurro. Seus olhos analisavam meu rosto e sua mão continuava firme em meu braço e a outra em minha cintura.
De perto seus olhos eram ainda mais bonitos; um azul tão claro que estava mais para cinza. Não, realmente teus olhos eram de uma cor semelhante aos céus quando nublados; seu cabelo estava bagunçados e ele continuava a me encarar preocupado.
Me dei por conta da realidade a nossa volta, e acenei confirmando que eu estava bem, enquanto tentava ignorar o seu toque em mim. Alec me soltou e voltou-se para...
- Dhyones!? - Alec gritou Dhyones o chamando, este que estava um pouco mais a frente, parou relutante virou-se para encarar Alec que já o alcançava; eu não estava longe de ambos.
- O que é Gray? - Indagou Dhyones o chamando pelo sobrenome, obviamente mal humorado e sem paciência. Alec parou em sua frente e o encarou nos olhos. Alec devia ter seus 1.80m de altura, ficando um pouco mais baixo que Dhyones, mas não deu pra trás.
- Eu vi que à empurrou. - Acusou Alec; sua expressão estava sombria, como eu nunca vi, e aquilo assustou-me brevemente.

Então tinha sido Dhyones que havia me dado o tal encontrão...

- Nunca-Mais-Toque-Nela - Avisou Alec ameaçando-o enquanto dizia palavra por palavra.

- Como é que é ? Você tá achando que é quem para me dar ordens Gray ? - Indagou Dhyones com os olhos cerrados. Alecsandro abaixou a cabeça e sorriu.

IMPRINTING - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora