Prologue

7.5K 432 518
                                    

S U M I N

»»»»»»»»»»

Cliques e flashes me libertaram de meus pensamentos confusos naquela manhã.

ChanYeol estava fotografando uma modelo qualquer para a capa de uma revista aleatória a qual eu não sabia o nome.

Ele estava extremamente focado.

E eu apenas estava concentrada em editar algumas de suas fotos para expor na galeria do estúdio.

- Só mais uma foto e... - Ouvi o som do flash. - Acabou. Muito obrigado, você fez muito bem! - ChanYeol falou para a modelo.

A modelo agradeceu e saiu da sala. Fiquei sozinha com meu amigo.

- Ainda editando? - Perguntou ChanYeol colocando sua câmera em cima de uma mesinha.

- Seria mais rápido se você me ajudasse Senhor Park. - Falei mexendo no photoshop o mais rápido que podia para corrigir as imperfeições.

- Eu ajudaria se não estivesse tão cansado. - Ele disse levando as mãos à cabeça.

- Desculpa mas você é o fotógrafo mais requisitado de Seul, sinto muito se você não tem tempo para descansar. - Falei.

- Você não pode nem falar, você é tão workaholic quanto eu Senhorita Choi. - Ele disse.

- Então aqui estamos nós, dois adultos viciados em trabalho, sem vida social e sem relacionamentos. Que vida ótima a nossa não? - Perguntei ironicamente.

- Sem relacionamentos? Fale só por você. - ChanYeol disse.

- Seus encontros casuais com modelos sem cérebro não contam ChanYeol. - Respondi.

- As transas casuais com elas também não contam? - Ele perguntou.

- Você é nojento ChanYeol. - Respondi.

- Mas você me adora assim mesmo SuMin , e você não tem do que reclamar, eu te arrumei um encontro com um amigo meu. - ChanYeol disse chegando perto de mim.

- Kyungsoo? Não obrigada, ele me assusta. - Falei.

- Só por que ele ficou te encarando? Ele tem astigmatismo! Se não encarar ele não enxerga! - ChanYeol disse.

- Mesmo assim, é um pouco estranho e assustador. - Falei.

- Você é tão insensível Sumin. - Ele disse.

- Eu? Insensível? Ao menos eu tenho um coração que não serve apenas pra bombear sangue. - Falei.

- Ai, essa doeu lá no fundo sabia? - Ele disse.

Eu sorri.

- Você vai superar essa, você sempre supera. - Falei editando mais uma foto.

- Sabe, somos uma dupla e tanto. Eu sou a razão, você a emoção... Um completa o outro. - Ele disse enquanto olhava pra mim.

- Você está estranho. Comeu algo estragado? Você não é assim. - Falei.

ChanYeol sorriu.

- Aproveite enquanto estou sendo legal, não é sempre que eu estou de bom humor e você sabe disso. - Ele disse se aproximando.

ChanYeol agora estava atrás de mim, analisando a tela do computador.

- Você é realmente boa nisso. - Falou ChanYeol.

- Você está me elogiando porque é verdade ou porque quer que eu faça algo pra você? - Perguntei.

- Os dois. - Ele respondeu.

you - pcyOnde histórias criam vida. Descubra agora