04 (Trouble)

2.6K 319 117
                                    

C H A N Y E O L

»»»»»»»»»»

Depois do photoshoot horroroso que eu fui forçado a tirar com aquele projeto de assistente cujo nome é estagiária.

E o que fiz a respeito? Sim, eu a demiti.

Ela estava me irritando.

Estava no caminho de casa, dirigindo com um pouco de raiva e passando por alguns sinais vermelhos.

Eu ia passar por mais um sinal vermelho quando freei o carro de forma brusca, ninguém bateu em mim mas me toquei de algo importante.

Algo que eu estava esquecendo.

- MEU DEUS, A MINI! - Gritei.

Fiz uma curva e dirigi a caminho do hospital na maior velocidade que o trânsito permitiu.

Quando finalmente cheguei no hospital, comuniquei a minha entrada na recepção e logo fui até o quarto da mini.

Quando entrei, vi Sumin e Suho conversando e rindo. E por alguma razão isso não está me agradando.

- Você é péssimo com piadas. - Sumin disse entre risadas.

- Mas você está rindo! Então eu não devo ser tão ruim assim. - Suho disse sorrindo.

Fingi um pigarro.

- ChanYeol? Há quanto tempo está aí? - Perguntou Sumin.

- Tempo o suficiente pra ver os dois flertando. - Falei.

Suho deve ter percebido que o clima ficou um pouco tenso.

- Eu vou deixar vocês sozinhos. Com licença. - Falou Suho saindo.

Antes que ele pudesse sair, ele parou e sussurrou para mim.

- Não seja duro com ela, não aconteceu nada. - Suho sussurrou.

Sorri ironicamente e Suho saiu do quarto.

- Ok, me explique o que foi isso. - Sumin disse.

- Me explique você, tantas risadinhas e sorrisos. Bastou eu ficar fora por algumas horas e você já ficou amiguinha dele. - Falei.

- E qual é o problema em fazer amizades? - Sumin perguntou.

- Não é um problema, é que você é a MINHA melhor amiga, não gosto de te ver com tanta intimidade com outros garotos. - Falei.

- Você está com ciúmes? Ai meu deus! Que fofinho! Awwwn! - Falou Sumin fazendo aegyo.

- Eu não estou com ciúmes, é que... - Tentei explicar mas fui interrompido.

- AWWWN, CHANYEOL ESTÁ COM CIUMINHO QUE AMOR. - Sumin gritou.

- Para de gritar! Isso aqui é um hospital! E eu não estou com ciúmes de você! - Falei.

- Está sim e ponto final. Mas não precisa disso, eu jamais trocaria você por outra pessoa Channie, o interesse que tenho em Suho é diferente. - Ela disse.

- Está interessada em Suho? Como assim? - Perguntei.

- Não é bem interesse, ele me fez prometer que iríamos sair juntos depois que eu fosse liberada. - Ela respondeu.

- E você vai sair com ele? - Perguntei.

- Já me viu quebrar uma promessa? - Ela respondeu.

- Bom... - Falei.

- Exceto a do nosso casamento do anel de plástico, e nem foi minha culpa. Até hoje eu espero os anéis. - Ela disse.

- Não tenho culpa se minha omma jogou os anéis fora. - Falei.

- E o photoshoot, como foi? - Ela perguntou.

- Péssimo, tive que demitir a estagiária, ela é péssima. - Falei.

- Você que não sabia como lidar com ela. Ela sempre foi legal comigo. - Sumin disse.

- Só com você. - Falei. - Enfim, o photoshoot foi terrível porque eu fiz tudo sozinho. Eu senti a sua falta. - Completei.

- Você está sendo muito sentimental. - Ela disse.

- É porque estou preocupado com você. Vivemos colados desde que nascemos e não ter você por perto, nem que seja por um dia me incomoda. - Falei.

- Você está ficando possessivo demais, aconteceu alguma coisa com você. - Ela disse.

- Não aconteceu nada, agora descanse, vou passar a noite aqui com você. - Falei me sentando na poltrona ao lado da cama dela.

- Mas e o estúdio? Você tem que trabalhar amanhã e... - Ela ia continuar mas eu a interrompi.

- Não tinha nenhuma atividade agendada pra amanhã então eu me dei o dia de folga pra poder ficar aqui com você. Então não me expulse. - Falei.

- Não estou expulsando, só fiquei preocupada. Aish, você está muito chato ultimamente. - Ela disse.

- E você está me irritando. - Rebati.

Sumin revirou os olhos e se virou para o outro lado da cama.

- Boa noite Park ChanYeol. - Ela disse.

- Boa noite Sumin. - Respondi.

Me arrumei na poltrona até achar uma posição que fosse confortável e logo peguei no sono, sem muita dificuldade.

Não tive sonho algum naquela noite, talvez porque eu estava irritado antes de dormir. Mas a verdade é que algumas coisas estavam me incomodando...

Sei que Sumin não curte mentir, mas eu realmente acho que tem algo rolando entre ela e Suho. E isso me preocupa e me incomoda.

Mas isso não deveria me incomodar deveria?

Aish... Sumin-ah... Você está me causando problemas.



...

Me desculpem pelo capítulo curto, fiz na pressa, não revisei porque não deu tempo então se encontrarem erros me avisem.
Saranghae 💜
Ally

you - pcyOnde histórias criam vida. Descubra agora