CHANYEOL
>>>>><<<<<
Sumin ficou em silêncio por alguns segundos e depois se levantou, olhei para o rosto dela, não consegui identificar a expressão que ela estava fazendo. Era dúvida? Raiva? Tristeza? Eu não consegui entender.
Aí ela sorriu.
Sorriu.
S-O-R-R-I-U.Eu me levantei e arqueei uma sobrancelha.
— Por quê sorriu? — Perguntei.
— Porque estou feliz que tudo isso não seja só uma ideia boba minha. — Sumin respondeu ainda sorrindo.
— O que quer dizer? — Perguntei.
— Tenho pensado sobre isso há um tempo... Você andava estranho. Agora sei o motivo. — Sumin respondeu.
— Mas isso não explica o seu sorriso. — Falei cruzando os braços.
Sumin revirou os olhos.
— Estou sorrindo porque também gosto de você seu poste estúpido. — Ela disse cruzando os braços.
— Você... — Falei sem acreditar.
— Eu gosto de você ChanYeol você quer que eu soletre? — Ela disse rindo.
— Desculpe... É que é meio difícil de acreditar... — Falei soltando uma risada.
— Eu posso te pedir duas coisas? — Sumin perguntou.
— Pode, claro. — Respondi.
— Pode esperar até o natal? Youngmin foi passar um tempo na casa dos pais dele é só volta dias antes do natal... Terminar por telefone seria cruel... — Ela disse.
— Tudo bem, já esperei tanto tempo, por que não poderia esperar mais? — Falei.
— Obrigada Chanyeol... E o segundo pedido é mais simples... Pode me dar um abraço? — Perguntou ela.
— Desde quando precisa pedir? Venha aqui. — Falei abrindo os braços.
Sumin sorriu e me abraçou.
— Por quê demorou tanto pra confessar? — Ela perguntou me abraçando forte e enterrando sua cabeça no meu casaco.
— Porque tinha medo de você não corresponder, ou pior, tinha medo de você mudar de assunto e me ignorar... — Respondi.
— Acha que eu faria isso? — Perguntou ela.
— Não sei... Se tratando desse assunto você é capaz de tudo. Lembra do caso do Hoseok no ensino médio? Ele ficou em casa por uma semana chorando. — Falei.
— EU SÓ DISSE QUE NÃO TINHA OS MESMOS SENTIMENTOS QUE ELE! Nem foi tão cruel! — Ela respondeu.
— Mesmo assim, o coitado ficou uma semana triste. E a culpa foi sua que não deu um fora gentil e delicado nele. — Falei.
— Cale a boca se não eu te largo e volto pra Seul. — Ela disse.
— Duvido. — Falei.
— Geez que garoto chato. — Sumin disse.
— Mas você me ama. — Falei brincando.
— Amo mesmo. — Ela disse.
— Eu ouvi direito? — Perguntei.
— Não me faça repetir, eu já confessei agora cala a boca e me abraça de volta. — Ela disse.
Eu não pude deixar de sorrir.
Sumin era minha, finalmente minha.
E ninguém seria capaz de tirá-la de mim.A abracei de volta e ela agradeceu.
— Podemos ir pra casa do seu amigo agora? Está frio e eu estou cansada da viagem. — Falou ela.
— Vou chamar um táxi ok? — Falei.
Ela saiu do abraço e concordou com a cabeça. Paguei pelo café e chamei um táxi que passava na rua, nós entramos e sentamos no banco de trás. Dei a ele o endereço de Minseok e ele começou a dirigir. Sumin encostou sua cabeça em meu ombro.
— Obrigado por dizer sim. — Falei.
— Obrigada por ter coragem de pedir. — Ela disse caindo no sono.
Eu sorri.
Finalmente eu tinha motivos pra sorrir de forma autêntica, e tudo o que eu podia fazer era sorrir feito um idiota.Esse é o efeito de se estar apaixonado.
A sensação é maravilhosa, mas as consequências são terríveis.
Ficar olhando a paisagem por horas e se imaginar com alguém. Sorrir de qualquer piada por mais idiota que seja... E uma série de outras coisas estúpidas que dão vontade de cortar os pulsos e morrer.
Estou sendo muito dramático.
O taxista nos deixou na casa do Minseok, eu paguei e peguei Sumin no colo, a levei para dentro e Minseok nos guiou para o quarto onde supostamente eu e ela ficaremos juntos.
No caso ela na cama e eu no chão porque NÃO HÁ CHANCES DE ELA DEIXAR EU FICAR AO LADO DELA NA CAMA.
Embora isso já tenha acontecido, mais de uma vez...
Mas não precisamos lembrar disso, não precisamos lembrar de nada disso.
Coloquei Sumin na cama e a cobri com os cobertores.
Ela dormia como um anjo.
O anjo que eu esperei a minha vida inteira.E dessa vez eu não vou deixar ela escapar pelas minhas mãos, não de novo.
...
Capítulo pequeno mesmo, fic em reta final (amém senhor), acho que o próximo vai demorar um pouco pra sair porque vou estar estudando para uma prova muito importante (me desejem sorte, preciso passar sz) e eu espero que vocês tenham gostado, se tiverem erros me perdoem eu escrevi quando estava com SONO (eu terminei de escrever agora e eu tô MORRENDO DE SONO) enfim espero que gostem e se não gostaram desculpa eu tentei.
All the love. Ally xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
you - pcy
Fanfiction"Você estava aqui o tempo inteiro, e eu fui burro o suficiente para perceber isso quando tinha que te dizer adeus" . Onde ChanYeol procura a companheira perfeita mas não percebe que a pessoa ideal sempre esteve na sua frente. . stormtroopz, wattpad ...