12 (I'm Your Last Option)

2.2K 274 215
                                    

CHANYEOL

>>>>><<<<<

— Eu e você em Paris... O que acha? — Perguntei.

Sumin me encarou.

— Eu não sei... Acho que Youngmin não vai gostar disso... — Ela disse.

— E desde quando você liga pro que ele pensa? — Perguntei.

— Ele é meu namorado ChanYeol. Eu tenho que ligar. — Ela respondeu.

— Você fala como se fosse uma obrigação... Brigaram? — Perguntei.

— Brigamos, de novo. — Ela respondeu.

— De novo? Isso se tornou frequente? Sumin, por quê não contou? — Perguntei.

— Não queria te incomodar com meus problemas, você tem coisas mais importantes pra resolver. — Ela disse.

— Seus problemas também são meus problemas Sumin, pare de achar que consegue lidar com tudo sozinha, você não precisa passar por isso. — Falei.

Ela sorriu.

— Não se preocupe comigo... Eu vou ficar bem... Mudando de assunto, Paris? — Ela perguntou.

— É, um amigo me pediu para fazer um book fotográfico da filha adotiva dele, como eu poderia dizer não? — Falei.

— Mas por que tem que ser na França? — Perguntou ela.

— Ele mora lá com a esposa e a criança, mas voltando ao que interessa, vem comigo, vai ser legal, só a gente, como nos velhos tempos. — Falei.

Sumin suspirou.

— Eu não sei... — Ela disse.

— Se você não for eu te arrasto até o aeroporto assim mesmo e você vai com a roupa do corpo, o que acha? — Perguntei.

— Tô indo arrumar a mala agora. — Ela disse correndo até o armário.

— Sábia decisão. — Falei cruzando os braços.

Ela riu.

— Te odeio. — Ela disse.

— Duvido muito que odeie mesmo. — Respondi.

— Tá legal, eu não odeio. — Ela disse jogando algumas pequenas pilhas de roupas na mala.

Em cinco minutos a mala dela já estava pronta.

— Vamos? — Perguntou ela puxando a mala.

— Ahn, mas já? Não vai avisar pro seu namoradinho? — Perguntei.

Sumin riu.

— Você disse que eu não devia ligar para o que ele pensa, já mudou de opinião? — Sumin perguntou.

— Eu já te disse que sarcasmo não lhe cai bem? — Perguntei.

— Cale a boca. Não vou ligar, ponto final. — Ela disse.

Dei de ombros.
Por mais que eu tivesse que fingir que eu estava triste por ela e o namorado estarem brigando, eu tenho que confessar, eu gostei MUITO disso.
Eu já tinha comprado as passagens, era só embarcar. Sumin e eu logo chegamos ao aeroporto e em breve estaríamos perambulando pelas ruas de Paris.

you - pcyOnde histórias criam vida. Descubra agora