10 (Hello My Friend)

2.7K 268 107
                                    

S U M I N

>>>>><<<<<

Já se passaram alguns meses desde que eu e Chanyeol fizemos às pazes.

Mas nossa amizade não era mais a mesma depois de alguns incidentes.

Chanyeol quase não tinha mais tempo para sair com ninguém graças ao trabalho, ele foi convidado a fazer photoshoots para revistas famosas de outros países e eu não o deixei recusar tais convites, afinal era uma ótima oportunidade pra ele.

E enquanto ele estava fora eu me ofereci para cuidar do estúdio. Suho e eu continuávamos saindo quando ele tinha tempo livre, o que não era frequente mas eu me contentava com isso, ele era uma boa companhia, mas a nossa relação estava indo mais devagar do que uma lesma, parecíamos dois amigos saindo casualmente.

Decidi deixar pra lá e me dar uma oportunidade de conhecer novas pessoas, eu não tinha nenhum compromisso com Suho, ao menos ele nunca tinha me pedido oficialmente e eu não podia me comprometer com alguém que eu via apenas uma vez num século.

Já faz algumas semanas que estou saindo com esse rapaz, ele se chama YoungMin, ele é um fofo e me trata muito bem. E me sinto bem quando estou com ele, apesar de estar sempre em dúvida se é ele mesmo ou seu irmão gêmeo KwangMin.

Mas mesmo na dúvida, me sinto feliz em ter uma pessoa que está determinada a ficar. ChanYeol ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo apropriadamente, mas como ele chega na Coréia daqui a algumas horas... Posso fazer uma surpresa e apresentá-los.

Mas por alguma razão eu acho que isso é uma má ideia... Talvez seja melhor não envolver YoungMin nisso, só estamos saindo há algumas semanas e ChanYeol pode ser um pouco exagerado... Quando ChanYeol descobriu que eu e Suho estávamos juntos ele fez um escândalo e passou um longo período de tempo sem falar comigo.

Lembrar do meu passado com ChanYeol é engraçado, me lembro da vez em que eu estava chorando porque a minha cadelinha tinha morrido e ChanYeol disse que estava tudo bem e que eu não precisava chorar porque ela estava no céu dos cachorros comendo a melhor ração que existe e brincando com os melhores brinquedos do mundo. Naquela época, isso foi o suficiente para me fazer parar de chorar e me contentar com a situação, mas ao lembrar disso hoje, tenho vontade de rir por ter acreditado nessas coisas.

ChanYeol me ligou algumas horas atrás dizendo que logo estaria chegando e que se ele desembarcasse e não me encontrasse no aeroporto eu estaria com problemas, como ele não tinha me dado muita escolha, calcei meus sapatos e fui até o aeroporto de táxi.

Quando finalmente cheguei, percebi que havia uma enorme quantidade de pessoas esperando pelo desembarque, pelo visto havia alguém importante no mesmo avião que ChanYeol, como não conesgui me aproximar, resolvi me sentar na borda da fonte e esperar pelo meu amigo.

Depois de algumas horas, o avião finalmente pousou, senti meu coração bater mais rápido. Fazem exatos oito meses que não o vejo, como será que ele está agora? Talvez tenha mudado o corte de cabelo, ou até mesmo o estilo de se vestir... Será que ele ainda é o mesmo ChanYeol de antes?

Esses pensamentos não ficaram por muito tempo em minha cabeça porque senti algo bater na minha perna e quando tomei consciência de mim mesma novamente, percebi que ChanYeol estava sentado ao meu lado.

— C-Como você? — Perguntei assustada.

— É bom te ver também Sumin. — ChanYeol respondeu rindo.

— Não ria! Você me assustou! Como chegou aqui sem eu perceber? — Perguntei.

— Você não estava prestando atenção em nada, parecia estar presa num tipo de transe sabe? Então eu aproveitei a chance e tcharam! Aqui estou eu. — Ele respondeu sorrindo.

— Tenho tanta coisa pra te contar... — Falei.

— Eu também tenho tanta coisa pra te contar... — ChanYeol disse.

— Fale primeiro. — Eu respondi.

— Fale você primeiro. — ChanYeol rebateu.

— Falamos juntos então. — Eu disse.

— Ok... No três... Um... Dois... Três! — ChanYeol disse.

— Eu conheci uma pessoa... — Os dois disseram ao mesmo tempo.

Eu sorri, e ele também sorriu.

— Qual o nome dele? — ChanYeol perguntou.

— Ele se chama YoungMin, ele é advogado e divide um escritório com o irmão gêmeo dele. — Respondi.

— Gêmeos? Uau, você se deu bem! — ChanYeol disse com um sorriso safado no rosto.

— Eu só estou interessada no YoungMin então não tenha esses pensamentos. — Falei.

— Eu estava brincando, mas voltando ao assunto... A garota se chama GaYoon, ela é fantástica, vai adorar conhecê-la... Quando ela vier, claro. — ChanYeol disse.

— Ela não mora aqui? Ela não é coreana? — Perguntei.

— Sim ela é, mas ela trabalha muito e vive viajando, então não a verei sempre. Mas eu a adoro, ela é muito divertida. — ChanYeol respondeu.

— Eu pensei em trazer YoungMin comigo hoje... Mas acho que você não iria gostar muito então resolvi vir sozinha. — Falei.

— Fez muito bem, eu não quero seu namoradinho novo me enchendo o saco agora, acabei de voltar, espere mais algumas semanas. — ChanYeol disse cruzando os braços.

— Ele não é meu namorado, ainda. — Falei.

— Ele não pediu ainda? Que idiota! Me dá seu telefone, vou resolver isso agora, anda, me dá! — Ele disse.

Segurei meu telefone.

— Ya! Você não vai ligar pra ele! — Falei.

— Quer apostar? — ChanYeol disse ficando em pé e tomando meu celular da minha mão.

— Ya! ME DEVOLVA ESSA PORCARIA! — Gritei.

— Não! — ChanYeol gritou correndo para o banheiro.

Santo Deus como eu odeio esse garoto.

>>>>><<<<<

C H A N Y E O L

Corri até o banheiro na maior velocidade que minhas pernas podiam aguentar, destravei o celular de Sumin e procurei pelo número do garoto.

Qual era o nome dele mesmo???
Young... Youngsun? Youngjae? Youngmin? É isso! Youngmin!

Encontrei o tal número e liguei, ele não atendeu então eu resolvi deixar um recado.

— Olha, aqui quem fala é Park ChanYeol, eu sou o melhor amigo da Sumin e eu exijo que você pare de enrolar a minha amiga e peça logo para namorar com ela porque ela é uma garota incrível e merece todo o amor do mundo. E nada de um pedido medíocre, eu quero flores, chocolates e tudo o que ela tem direito. Ouviu? Entendeu? Ótimo, estou desligando e se prepare, ficarei de olho em você. Tchau. — Terminei desligando a ligação.

Saí do banheiro e devolvi o aparelho a Sumin.

— O que você falou com ele? — Sumin perguntou.

— Nada de importante. — Respondi.

Depois disso ela me fez uma série de perguntas chatas as quais eu não quis responder então eu apenas decidi que a levaria pra casa mesmo que ela estivesse reclamando.

Peguei minhas malas e fomos até o táxi, pedi que nos levassem para o meu antigo apartamento e seguimos nosso caminho sem dizer uma única palavra um para o outro.

Parece que as coisas realmente mudaram enquanto eu estive fora...

you - pcyOnde histórias criam vida. Descubra agora