06 (Missing You)

2.6K 300 174
                                    

C H A N Y E O L

»»»»»»»»»»

Nunca estive tão perto e tão longe da Mini.

Mesmo sendo minha vizinha, não vê-la (ou vê-la e não falar com ela) é muito difícil pra mim.

Decidi mudar meu horário de trabalho e separei as nossas salas. Eu não dava mais carona para ela e nem ligava três vezes ao dia só para saber se ela estava bem.

Nunca senti tanta falta de alguém em toda a minha vida, é como se estivesse faltando uma parte de mim. Estou um tanto que perdido.

Não sei nem se ela saiu bem do hospital, se está realmente melhor.

Pensei em ligar para Suho mas acho que não seria legal perguntar sobre ela já que eles provavelmente estão saindo.

E isso me deixa louco.

O fato é, eu estava com muita raiva, tinha sido injusto o jeito que ela simplesmente disse que eu deveria me afastar. Ela deveria ter entendido o meu lado.

Baekhyun vinha me visitar de tempos em tempos, ele dizia que eu estava parecendo um velho rabugento que está prestes a morrer. Ele também disse que se eu realmente queria que as coisas voltassem a ser como eram eu teria que ir atrás dela.

Eram 21:30.

Corri até a porta dela e abri a mesma sem nem hesitar. Depois que vi aquela cena, desejei não ter aberto aquela porta daquele jeito.

A visão não era nem um pouco agradável, Suho e Sumin estavam se beijando no sofá.

Quando perceberam que eu estava ali, eles se separaram e Sumin tentou se explicar.

- ChanYeol isso não é o que parece...

- Não? Então o que é?

- Eu...

- Deixa pra lá. Eu deveria ter batido na porta, sinto muito se interrompi vocês. Foi bom te ver Suho.

Falei saindo do apartamento.

Sumin me seguiu e segurou meu braço.

Estávamos ambos parados no corredor.

- ChanYeol foi um erro ter pedido pra você se afastar.

Suspirei.

- Acho que agora é um pouco tarde pra assumir esse erro.

Ela me abraçou pelas costas.

- Por favor...

- Miane.

Soltei os braços dela que estavam me segurando e voltei para o meu apartamento fechando a porta.

E dessa vez, não serei eu quem vai correr atrás novamente.

S U M I N 

»»»»»»»»»»

Ver ChanYeol fechar aquela porta doeu profundamente. Eu não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo.

- Você está bem?

Suho perguntou, ele estava parado na minha porta.

- Vou ficar... Não se preocupe.

- Eu não quero causar problemas entre vocês dois...

- Está tudo bem, ChanYeol só está sendo um pouco temperamental... Logo iremos conversar e nos resolver.

Suho suspirou.

- Acho que vou pra casa, o clima pesado entre vocês dois acabou me afetando... Amanhã eu te ligo.

Ele disse me dando um beijo na testa.

- Tchau Suho.

Ele acenou e saiu.

Fechei a porta do meu apartamento e bati na porta do apartamento de ChanYeol.

- Abre...

- Não.

- ChanYeol abre logo.

- Já disse que não.

- Abra logo a merda dessa porta ou eu vou voltar pra casa e nunca mais vou olhar na sua cara de novo.

Suspirei.

Ouvi o barulho da chave abrindo a tranca.

- Você tem cinco minutos antes que eu me canse de ouvir suas desculpas inventadas.

Revirei os olhos.

- Por quê está agindo dessa maneira? Sei que fiz merda em pedir pra você se afastar mas você não pode me dar 100% de culpa.

- Mas a culpa é sua! Você que escolheu me afastar de você, sabe o quanto foi difícil? Eu fiquei perdido por uma semana! Eu tive que lembrar a senha do meu cartão de crédito e tudo o mais!

ChanYeol nunca lembra suas senhas então eu sou forçada a lembrá-las para ele.

- Se sentiu tanto a minha falta, por que não foi falar comigo antes?

- Porque eu sou um babaca e achei que você viria falar comigo.

- Por quê eu faria isso?

ChanYeol suspirou.

- Porque sou sempre eu que peço desculpas, achei que dessa vez as coisas seriam diferentes. Mas não foram.

- O que quer dizer?

- Você continuou me esperando, mesmo quando foi você me afastou... Você achou que eu ia procurar você... Eu sou tão trouxa assim por você?

Suspirei.

- ChanYeol não é isso o que estou dizendo...

- Mas é isso o que está demonstrando... Eu sempre precisei de você, mas parece que você nunca se importou de verdade comigo...

- Mas eu me importo com você ChanYeol!

ChanYeol revirou os olhos.

- Se importa mesmo? Então por que pediu para que eu me afastasse? Por quê não disse que tinha saído bem do hospital? Por quê não me disse que estava saindo com meu amigo?

Mordi o lábio.

- Eu não sei...

ChanYeol suspirou.

- Cansei de sempre esperar por você. Dessa vez quem está querendo se afastar sou eu.

Ele ia fechar a porta mas eu o impedi.

- Por favor Chan...

- Eu esperava mais de você Sumin, eu realmente esperava mais...

ChanYeol fechou a porta.

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, enxuguei a mesma com raiva e voltei para a minha casa.

Se ele pensa que vou chorar por ele, ele está muito enganado.

Reuni tudo o que podia encontrar na minha casa que era relacionado a ChanYeol.

Peguei tudo o que eu tinha e coloquei numa caixa. Comecei a olhar o que tinha dentro, fotos, roupas, presentes... Tudo podia ser jogado fora, até que encontrei uma carta que eu nunca tinha visto antes.

Era de ChanYeol.








Sem muitos comentários para esse capítulo. Ah, mudança de planos, You será uma short fic com no máximo 20 capítulos.
OBRIGADA POR 1K DE VISUALIZAÇÕES, VOCÊS ARRASAM <3
All the love, ally xoxo

you - pcyOnde histórias criam vida. Descubra agora