08 (Forgiveness)

2.6K 326 50
                                    

Qual é a coisa que ChanYeol mais gosta na minha casa?

O telefone fixo de vaquinha.

Desde que o comprei, ChanYeol tinha dito o quanto adorava aquilo e ele gostava de ligar para o telefone quando estava aqui, assim ele ouvia a vaquinha mugir.

Corri até o telefone como nunca havia corrido na vida, olhei ao redor, não tinha nada à vista, e se tivesse eu teria notado.

Levantei o telefone e notei que havia algo embaixo, um envelope para ser mais exato.

Abri o envelope.

Tinha um bilhete e um anel.

Finalmente acabou, lembra que você queria um anel? Bom, aqui está, a partir de agora somos noivos, ou o que quer que isso signifique.

Enfim, o anel está entregue, pode parar de me cobrar. Espero que tenha se divertido na sua caça ao tesouro de aniversário.

Outra coisa, deixo claro que não farei isso novamente porque eu sou preguiçoso e você demora muito para encontrar as coisas.

Acho que você nunca vai encontrar esse presente, me desculpe se escondi num local muito difícil. Sei que você é devagar para essas coisas, e não me bata por dizer isso.

Enfim, feliz aniversário.

Do seu melhor amigo, ChanYeol.

P.S.: Mesmo que você me odeie depois disso, eu sempre serei seu melhor amigo.

"Eu sempre serei o seu melhor amigo".

Ler essa frase me afetou profundamente.

Peguei meu telefone e conecei a digitar uma mensagem.

"ChanYeol, eu sei que não quer me ver mas eu tenho que conversar com alguém... Pode vir aqui por favor? Sei que estou sendo egoísta mas é algo bastante sério, isso nunca aconteceu antes e eu não sei o que fazer. Então se puder vir, venha, eu deixo você ligar pro telefone de vaquinha.

Por favor?

Mini."

Em questão de minutos ChanYeol apareceu.

- Qual é a emergência?

Ele perguntou num tom ríspido.

- Eu perdi o meu melhor amigo.

ChanYeol engoliu em seco.

- Não posso te ajudar quanto a isso.

- Pode ao menos ficar aqui e ligar pro telefone de vaquinha? Eu quero ouvir a sua risada estúpida de novo e fingir que está tudo bem entre nós.

ChanYeol suspirou.

- Eu quero voltar atrás mas meu orgulho é maior.

Me levantei e abracei ChanYeol afundando meu rosto no tecido do casaco dele.

- Você disse que seria meu melhor amigo pra sempre, mesmo que eu te odiasse... Mas e se acontecesse o contrário? Se você me odiasse, continuaria sendo meu amigo se eu pedisse?

ChanYeol respirou fundo.

- Por que faz isso?

- Isso o quê?

- Por que não me deixa ter raiva de você?

- Porque não consigo aceitar que esteja chateado comigo.

ChanYeol suspirou.

- Ainda está bravo?

- Não... Só preciso de um tempo pra assimilar esse seu lance com um dos meus melhores amigos.

- Não é nada sério, juro, só saímos as vezes. Ele é um cara legal... Deveria ficar feliz por mim, ele é uma boa pessoa e você o conhece.

ChanYeol assentiu.

- É verdade, mas mesmo assim, não consigo aceitar. Talvez com o tempo eu mude de ideia. Talvez não mude... Tudo depende de você, não quero ser trocado por um dos meus amigos.

- E não vai. Eu te prometo.

ChanYeol me puxou para um abraço e pousou seu queixo em minha cabeça.

- Por que não consigo sentir firmeza na sua promessa?

- Não estou falando da boca pra fora ChanYeol.

- Eu sei que não... Mas eu sinto que tem algo que você não me contou, ou não quer me contar... 

- Não estou escondendo nada ChanYeol, e se você não acredita em mim, eu não posso fazer nada a respeito.

- Vamos esquecer isso então. Tudo está bem, tudo voltará ao normal a partir de agora... Senti sua falta Sumin.

- Também senti sua falta ChanYeol.

Enterrei minha cabeça no casaco de ChanYeol e o abracei com a maior força que meus braços finos podiam abraçá-lo.

- Por quê está me abraçando com tanta força?

- Porque não quero que vá embora nunca mais.

ChanYeol suspirou e correspondeu o meu abraço. 

- Eu não irei mais embora, a não ser que você me deixe ir... Você não vai me deixar ir embora... Vai?

- Não ChanYeol, eu não vou te deixar ir nunca mais.

Pude sentir ChanYeol formular um sorriso.

- Estou feliz que essa seja a resposta. E agora eu tenho que fazer uma coisa muito importante.

Ele pegou o telefone do bolso e ligou para alguém.

MUUUUUUUUUUUUUUU!

Era o telefone de vaquinha.

ChanYeol começou a rir e eu ri junto.

Eu o abracei com força.

- Senti tanto a sua falta...

- Eu também senti... Deveríamos sair pra comemorar, sobrevivemos a nossa primeira briga, isso é importante certo?

- Pra onde quer ir? 

- VAMOS AO CINEMA!

______________________________________

Capítulo curto novamente, mil desculpas, vou me esforçar mais.
Nosso casalzinho da friendzone voltou gente, tô feliz. Espero que tenham gostado e que não me matem porque provavelmente o próximo vai demorar a ser postado...
Sorry <3
All the love, ally xoxo

you - pcyOnde histórias criam vida. Descubra agora