02 (Morning)

3.6K 357 355
                                    

S U M I N

»»»»»»»»»»

Acordei na manhã seguinte um pouco melhor. Quando abri os olhos, percebi que ChanYeol estava olhando pra mim.

Nossos rostos estavam bem próximos, ele poderia me beijar se quisesse.

Mas obviamente ele não fez isso.

- Bom dia flor do dia, como está se sentindo? - Ele perguntou.

- Melhor do que ontem, mas eu ainda estou um pouco mal. Se quiser ir trabalhar não tem problema, posso me virar sozinha, sério. - Respondi.

ChanYeol deu um sorriso sem mostrar os dentes.

- Se você quer se livrar de mim, não está funcionando. Eu não vou trabalhar mini, eu vou ficar bem aqui, cuidando de você. - Ele disse.

- Isso tudo é porque quer que eu te arrume uma namorada? - Perguntei.

- Não. Eu sinto a sua falta mini, desde que começamos a trabalhar nós quase não temos tempo pra sair juntos pra fazer besteiras. - Ele disse.

- ChanYeol, não temos mais treze anos, isso aqui é a vida real. Somos adultos, não temos tempo pra fazer besteiras. - Argumentei.

- Sei que não temos tempo, mas eu sinto falta. E sinto falta de você também mini, o que aconteceu conosco? - Ele perguntou.

Levantei da cama de uma forma brusca.

- Isso está parecendo uma discussão daqueles casais da televisão. Vou tomar um banho, eu já volto. - Falei.

- Tá... E-Eu vou pra casa e já volto. - Falou ChanYeol que provavelmente ficou um pouco constrangido com meu comentário.

Ouvi o som da porta se fechando, ChanYeol tinha ido embora.

Entrei no banheiro e tirei aquele pijama que já estava mais do que queima filme. Entrei no box e liguei o chuveiro. A água quente percorria meu corpo e eu apenas tentava não dormir e não pensar merda durante o banho.

ChanYeol definitivamente estava estranho esses dias. Deve ter acontecido alguma coisa com ele pra que ele esteja tão emotivo e sensível do nada.

Acho que essa história de amadurecer está causando efeitos negativos em ChanYeol. Só por pensar na ideia de mudar sua rotina as lembranças do passado estão atormentando ele.

Mas ele vai ficar bem, ao menos eu acho que vai.

Terminei o meu banho, prendi meu cabelo num coque malfeito e fui trocar de roupas, vesti um conjunto de roupa íntima qualquer e coloquei um casaco gigantesco (que aliás, era de ChanYeol) e vesti um short. Calcei um par de meias brancas e coloquei as pantufas de joaninha que ganhei de presente do ChanYeol.

Lembram quando eu disse antes que tudo na minha casa me lembra o ChanYeol e que isso me irrita tipo... MUITO?

Não era mentira.

Caminhei até a cozinha e enchi um copo de suco de laranja. Logo ChanYeol estava na minha sala de estar me encarando como sempre.

- Eu conheço esse casaco. - Ele disse.

- Não faço ideia do que você está falando. - Falei.

Ele sorriu.

- Estou brincando, ele já é seu mesmo. - ChanYeol disse.

Eu sorri e dei um gole no meu copo de suco.

- Sobre o nosso papo do restaurante... Alguma novidade? - ChanYeol perguntou.

you - pcyOnde histórias criam vida. Descubra agora