11 (Now I Know That I Love You)

2.4K 282 175
                                    

SUMIN

>>>>>>>>

Eu estava encarando as gotas de chuva que escorriam pela minha janela quando ouvi a campainha tocar, eu não estava esperando nenhuma visita mas mesmo assim caminhei até a porta.

Quando finalmente a abri, dei de cara com alguém segurando um urso enorme e balões, além de uma cesta que estava no chão.

— Eu sei que você não estava me esperando, mas precisava ser hoje. — Ouvi uma voz conhecida dizer.

— O que precisava ser hoje? Não estou entendendo nada Youngmin. — Respondi.

— Posso entrar? Aí eu te explico melhor. — Ele disse.

— Pode. — Respondi.

Ele entrou e colocou as coisas em cima da mesa, observei os balões subindo até o teto quando Youngmin começou a falar.

— Eu queria fazer isso há algum tempo, mas eu estava esperando pelo dia certo. — Ele disse.

— O que você queria fazer? — Perguntei.

— Sumin, eu tenho uma coisa pra te perguntar. — Ele disse.

— Então pergunte. — Respondi.

— Eu... Você... Nós... É... Tem uma maneira mais fácil de dizer isso sem eu ficar constrangido e me perder nas palavras? — Perguntou ele.

— Acho que já sei o que quer dizer. — Falei recordando do incidente com ChanYeol e meu celular. — E eu quero. — Respondi.

— Mesmo? Tem certeza? Não vai mudar de ideia depois? — Youngmin perguntou.

Eu ri.

— Não, eu não vou mudar de ideia. — Respondi.

Youngmin me abraçou.

— Obrigado por dizer sim, prometo dar o meu melhor para não decepcionar você. — Ele disse.

— Não preciso de promessas Youngmin, só por ser você já está tudo bem. — Respondi.

Embora fosse mentira.

Eu já tinha cansado de esperar o príncipe encantado aparecer, então o que viesse era lucro. Eu não estava apaixonada por ele, mas ele era gentil e me tratava muito bem, o que mais eu poderia pedir?

Meu telefone começou a tocar.
Olhei a tela, era ChanYeol.

— Eu preciso atender. — Falei.

— Tudo bem, eu vou fazer um café na cozinha enquanto você fala com o ChanYeol. — Youngmin disse.

— Como você sabe que é ele? — Perguntei.

— É a única pessoa que se te ligasse quando você está comigo, você atenderia. — Youngmin disse.

E era verdade.

— Isso não te incomoda né? — Perguntei.

— Deveria incomodar? — Ele perguntou.

— Não. — Respondi.

— Então pronto. — Youngmin disse.

Dei de ombros e atendi a ligação.

Mini? — A voz de ChanYeol falou.

— O que aconteceu? — Perguntei.

A Gayoon sofreu um acidente de carro e não resistiu. — ChanYeol disse devagar.

— O QUÊ? — Perguntei.

A Gayoon morreu Mini. — Ele disse com tristeza na voz.

— Onde você está? Eu estou indo te ver agora. — Falei.

Estou em casa... — ChanYeol respondeu.

Desliguei a ligação e peguei as chaves do carro.

— Ei! Aonde você está indo? — Youngmin perguntou.

Peguei meu casaco e corri até a porta.

— ChanYeol precisa de mim, me desculpe, o café vai ter que ficar pra outra hora. — Falei.

— Tudo bem... Vá salvar o dia super heroína! — Ele disse sorrindo.

— Youngmin você não existe! Tchau! — Faleir rindo.

Corri pra fora do apartamento e desci as escadas mais rápido que um gato fugindo de um cão.

Assim que entrei em meu carro dirigi o mais rápido que podia para o prédio em que eu morava. O porteiro autorizou a minha entrada e eu subi as escadas correndo.

O apartamento de ChanYeol estava aberto e suas malas estavam na porta, ele estava no chão, sentado. Sua cabeça estava encostada em seus joelhos e ele parecia estar chorando.

— Channie? — Perguntei.

— Sumin? Quando chegou aqui? — Perguntou ele levantando a cabeça.

— Agora. Você está bem? — Perguntei.

— Não muito, mas vou ficar. — Ele disse.

— Você estava tão entusiasmado em relação a ela... — Falei.

— Eu realmente gostava dela. Por isso estou triste. — Ele disse.

— Gostava? Você não estava apaixonado por ela? — Perguntei.

— Apaixonado? Pff. Só me apaixonei uma vez na vida, e não deu certo. — ChanYeol respondeu.

— Eu realmente achei que você tinha mudado e estava apaixonado por ela. — Falei.

— Nah, só tem três pessoas que eu amo de verdade no mundo. Minha mãe, meu pai e você. — Ele respondeu.

— Devo me sentir lisonjeada? — Perguntei com certa ironia.

— Cale a boca, estou triste, logo vou entrar em depressão e morrer de tristeza. — Falei.

— Garoto dramático. Agora que já está bem, eu vou embora. — Falei.

— Ei! Antes de ir... Por que se mudou? — Ele perguntou.

— Eu odeio esse prédio, é feio, a localização é terrível e é muito barulhento. — Respondi.

— Então por que morava aqui? — ChanYeol perguntou.

— Porque você morava aqui. — Respondi.

Saí do apartamento de ChanYeol e comecei a dirigir pela cidade, eu não tinha que voltar pra casa agora.

CHANYEOL

>>>>>>>>>>

Assim que Sumin saiu comecei a me questionar, ela tinha feito tantos sacrifícios pra me fazer feliz...

Eu já tinha feito algo por ela?
A única coisa que fiz foi forçar o namorado dela a se declarar...
Será que ela está feliz?
Será que ele a faz feliz?

Nunca me questionei a razão que me impediu de me apaixonar pela Gayoon, ela era incrível, divertida, mas sempre que eu estava com ela eu não conseguia parar de pensar na Sumin. No que ela poderia estar fazendo naquele momento, se ela sentia saudades de mim ou qualquer outra coisa.

E só agora percebi que eu a amo.
Mas não vou interromper o relacionamento dela com Youngmin.
Ela merece ser feliz, e eu vou deixar ela ser feliz.

Mesmo que não seja comigo.

you - pcyOnde histórias criam vida. Descubra agora