C H A N Y E O L
»»»»»»»»»»
Acordei na manhã seguinte com um barulho o qual eu não conseguia identificar, mas logo que abri os olhos eu percebi o que era.
Sumin estava saindo da cama.
- PODE IR PARANDO MOCINHA, VOLTE PRA CAMA AGORA! - Falei.
Ela bufou.
- Eu me levantei pra cobrir você com um lençol, mas já que não quer, tudo bem. Morra de frio nessa poltrona. - Ela disse se deitando novamente.
Falei merda.
Suspirei e olhei para Sumin, ela estava muito irritada.
- Miane, achei que você ia andar por aí... Fiquei assustado, acabei de acordar, não me julgue. - Falei.
Sumin suspirou.
- Terei alta daqui a alguns dias... Não estou tão doente, pode relaxar, sei que você precisa ir pro trabalho então vá... Não se preocupe comigo, Suho vem me ver sempre que pode e eu prometo que não vou fugir. - Ela disse.
Suspirei.
- Eu não vou embora. - Falei.
- E por que não? - Ela perguntou.
- Porque você quer que eu vá... Apenas pra ficar sozinha com ele, mas eu não vou deixar. Ficarei bem aqui, o dia inteiro. - Falei soltando um sorriso debochado.
- Park ChanYeol não seja ciumento! - Ela disse fazendo birra.
- Não é ciúme, é pro seu bem. - Falei.
- Suho jamais faria nada comigo. - Ela disse.
- O problema não é ele. Não confio no que você pode fazer com ele aqui. - Falei.
Senti o clima pesar.
Hoje definitivamente não é um dia bom pra ser eu.
- O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? - Sumin gritou.
- Não grite! Eu quis dizer que você poderia subornar ele pra ele te dar privilégios, no que você pensou? - Perguntei.
- Não importa. Não quero você aqui. Ande, vá pra casa. - Ela disse cruzando os braços.
- Eu não vou, não pode me obrigar. Sou mais velho que você. - Falei.
- APENAS TRÊS DIAS. - Ela disse.
- Mesmo assim, ainda sou mais velho. - Falei com tom de deboche.
- Cale a boca. - Sumin disse se cobrindo com o lençol.
Adoro ganhar as discussões.
- Ya... - Falei puxando o lençol para descobrir o rosto dela.
Ela puxou de volta.
- Ya. - Falei puxando o cobertor novamente e ela o puxou de volta.
Suspirei.
- YA! - Puxei o cobertor de vez.
Sumin bufou.
- O QUE VOCÊ QUER? - Perguntou ela.
- Que você não fique com raiva de mim. Quero você sorrindo. - Falei.
Sumin revirou os olhos.
- Já se perguntou porque nunca nos separamos durante todos esses anos? - Perguntou ela.
- Na verdade não. Por quê está perguntando isso agora? - Perguntei.
- É que... Eu sei lá... Eu só... Aish. - Ela disse.
- Fale logo o que você tem pra dizer. - Pedi.
Sumin assentiu e começou:
- Nos conhecemos desde que nascemos e vivemos grudados a nossa vida inteira. Nós temos uma conexão, não dá pra negar mas... Eu acho que a gente devia se separar por um tempo. - Ela disse.
Engoli em seco.
- Não estamos dando o espaço que o outro precisa, você tem a sua vida e eu tenho a minha, precisamos de privacidade. - Ela disse.
Embora ela tivesse razão, ouvir isso doía, e muito.
- Então o que quer fazer sobre isso? - Perguntei.
- Eu não queria dizer isso mas... Eu quero que se afaste de mim por um tempo. Só por algumas semanas... Eu não sei... - Ela disse.
- Tudo bem... - Falei me levantando da poltrona.
Andei até a porta do quarto.
- Aonde você vai? - Ela perguntou.
- Você disse que queria que eu me afastasse, estou começando com isso agora. - Falei saindo do quarto.
Fechei a porta e mordi o lábio.
Não faço a mínima ideia do que eu estou fazendo, mas se é o que ela quer... Bom, que seja assim.
Só espero que ela não tenha tomado uma decisão errada.
...
Capítulo bem curto, desculpa.
NÃO ME MATEM POR SEPARAR OS DOIS, ERA NECESSÁRIO.
All the love, ally xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
you - pcy
Fanfiction"Você estava aqui o tempo inteiro, e eu fui burro o suficiente para perceber isso quando tinha que te dizer adeus" . Onde ChanYeol procura a companheira perfeita mas não percebe que a pessoa ideal sempre esteve na sua frente. . stormtroopz, wattpad ...