14 (All I Want For Christmas Is You)

2K 260 127
                                    

SUMIN

>>>>><<<<

Voltamos a Coréia dias depois, o natal estava próximo. Estava bem frio e as calçadas estavam cobertas de gelo, eu e ChanYeol estávamos cobertos por casacos enquanto andávamos na rua.

— Estamos chegando? — Perguntou ChanYeol.

— Não falta muito, Youngmin deve estar por aqui. — Respondi.

— Acho que ele está ali... — ChanYeol disse apontando para um restaurante pequeno.

— Vamos então... — Falei puxando ChanYeol pela manga do casaco dele.

Fomos andando até o restaurante em que Youngmin estava, era véspera de natal, todos estavam em suas casas mas Youngmin insistiu em me ver hoje.

— Finalmente você chegou, nós precisamos conversar. — Youngmin disse.

— Antes que você comece, eu quero terminar. — Falei.

— Mesmo? Que ótimo porque eu também quero. — Youngmin respondeu.

— WHAT? — ChanYeol gritou surpreso.

Apertei a mão dele com força e ele reprimiu o grito.

— Durante a viagem eu estive avaliando tudo o que tivemos juntos durante esse tempo e... Como posso dizer sem ser insensível? Ah sim, nossa relação não era boa para nenhuma das partes. — Youngmin concluiu.

E não era mesmo, uma vez estávamos tão irritados um com o outro que brigamos porque ele queria comprar jujubas e eu queria comprar M&M.

Resultado: não compramos nenhum dos dois e passamos o dia de cara feia sem querer falar um com o outro.

— Eu concordo com você. — Respondi.

— É a primeira vez que concordamos em algo. — Youngmin disse.

— Eu vou deixar vocês sozinhos alguns minutos... Volto logo. — ChanYeol disse saindo para não tornar a situação ainda mais constrangedora.

— Não precisa ChanYeol. Acho que nós já acabamos... Foi bom ver vocês dois, se cuidem, boas festas! — Youngmin disse saindo de perto de nós.

— Ahn... Boas festas. — Respondeu ChanYeol totalmente surpreso.

— Foi bem rápido não acha? — Perguntei a ChanYeol.

— Mais rápido do que eu pensei que seria... Acho que vai dar tempo. — Disse ChanYeol olhando para o relógio em seu pulso.

— Tempo? Tempo pra quê? — Perguntei.

— Surpresa de natal? — ChanYeol disse sorrindo.

— Você não... — Falei.

— Eu fiz sim, e não reclame. — ChanYeol disse.

— Eu não planejei nada muito grande pra você hoje... — Falei.

— Eu também não planejei muita coisa. — Respondi.

— Se não formos agora vamos nos atrasar, vamos rápido! — ChanYeol disse segurando minha mão e me puxando.

Ele começou a correr pela calçada que estava coberta de gelo.

— YA! Devagar! Eu não quero cair! — Falei.

— Se você cair eu te seguro! Vamos! Não é longe e eu te garanto que você vai gostar. — ChanYeol disse ainda correndo e me arrastando.

Continuamos correndo até parar na frente de um lugar que eu conhecia muito bem e costumava visitar quando menor.

A pista de patinação no gelo.

you - pcyOnde histórias criam vida. Descubra agora