O perfeito é monotono, e contos de fada as vezes da sono.
************************Me olho no espelho e vejo o quanto a minha barriga está grande, já estou com 5 meses de grávidez.
Hoje mesmo irei fazer uma ultra-sonografia para descobrir se o meu bebê está bem. Passo a mão em minha barriga e depois vou até a Cômoda, abro a primeira gaveta e vejo a carta que o John deixou para mim, pego ela e sento na cama, fico olhando o papel branco do envelope.
- Está vendo meu amor, o seu papai é um homem muito complicado de se entender, espero que você não seja assim tão complicado ou complicada, como ele sem falar que isso vai ser o mais perto que posso chegar dele.
Me pergunto como ele está, será que ainda lembrar de mim, Dou um sorriso pra minha barriga. - Quando você sair daí de dentro você será muito amado, espero que você tenha uma vida melhor do que a da mamãe meu amorzinho, agora vamos descer ou a tia Emma e o tio Ethan iram nos matar.
Dou um sorriso e ponho a carta no mesmo lugar que estava antes, fecho a gaveta e coloco a chave em minha bolsa.
Me olho mais uma vez no espelho e estou usando um vestido leve e confortável azul, e uma sapatilha preta básica , me sinto pesada ultimamente, deve ser pelo fato de eu está comendo por dois.
VESTIDO QUE Q LISE ESTAVA USANDO GRAVIDINHA..
Pego a minha bolsa em cima da cama e desço pra sala, o Ethan e a Emma estão me esperando para a ultrassom.
Já faz 5 meses e uma semana que o John foi embora e a curiosidade de abrir aquela carta está me matando, mais sinto que não devo abrir para o bem do meu bebê e para o meu próprio bem, a Rose e a Leonor cumpriram sua palavra de guarda segredo da minha gravidez, uma vez por semana vou visitar a Leonor, ela disse que queria ficar por perto.
E para falar a verdade eu me sinto muito bem quando estou com ela, ela me conta várias coisas sobre o John que eu não sabia, diz ela que o John já fez aula de Piano e Violão aqui mesmo no Brasil, que quanto ele era criança ele quebrou um violão quando ele estava com muita raiva porque não conseguia acertar uma nota.
O John sempre foi um adolescente diferente dos outros.
Já o Theo, bem, aquele sumiu quando eu disse que estava grávida, deixei alguns recados em sua caixa postal mais não serviu de nada.
As vezes vejo a Emma triste pelos cantos da parede, me pego a pensar se eu não sou a culpada pelo seu sofrimento.
Olho a hora e já São quase oito da manhã, a Nicoli deixou alguns recados na minha caixa postal, mais ela não sabe que estou grávida ainda, a Stéfany, Willamys e até a Melissa irmã do John me ligou e mandou mensagens, mais estou apenas ignorando a todos.
Não quero que alguém saiba e saia correndo para contar ao John, por isso também me mudei, agora estou morando no Leblon, talvez aqui seja um bom lugar para cuidar do meu filhote, proteger ele das pessoas mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Trilogia - 3. Vol.
RomanceDepois que Elise müller finalmente volta para o Brasil com Theo e o seu irmão para cuidar da sua tia Dany que está internada no hospital São Lucas no Rio de Janeiro, ela descobre que a vida não é tão perfeita como nos clássicos livros de romance. ...