10 Cap. " Show "

5.9K 592 341
                                    


O medo de perde tira a vontade de ganhar.
************

   Por Stéfany Pellin

   Olho pras minhas unhas bem cortada e depois tomo um gole do meu champanhe, olho o meu celular e vejo as últimas noticias, o John vai casar as 4 horas da tarde, ele só pode ser idiota de Casar com a lombriga da Mary.

    Olho pela janela do meu jatinho e penso, nunca pensei em gostar tanto de alguém como gosto da Lise, ela é minha melhor amiga depois que a minha irmã morreu, o mais engraçado era que o nome de minha irmã era Elizabeth assim como o nome da Coisa.

   Acho que por isso chamo ela assim pra não lembrar sempre da minha irmã, já amo a Coisa mais que tudo, irei proteger ela do mal do mundo, mais ela é tão pequena e frágil, quando olhar para ela lembro dos olhos de minha irmã.

   Ainda não acredito que aparecir na vida da Lise com a vontade e o ódio de acabar com ela, se alguém me falasse que íamos ser amigas, certamente daria um tiro na cabeça dessa pessoa, mais olha agora como estou hoje, indo em busca do homem que eu dizia amar para casar com ela.

   Dou um sorriso e coloco meus fones de ouvido. Coloco Rihanna para tocar e tento me concentrar na música, mais estou tão cansada que acabo dormindo.

- Senhora. Um homem chama e eu abro os olhos.

- É senhorita. O repreendo.

- Desculpe senhorita. Ele se recomponhe e diz. - chegarmos em Seattle, deseja que eu descarregue as malas e chame um táxi.

- Eu tenho cara de quem pega táxi fofo, minha Limusine já está lá fora com o chofer me esperando, agora saia que preciso me arrumar. Aviso e olho a hora.

   Hora do meu show, preciso prestigiar meu amigo de muitos anos. Me levanto da cadeira e vou para o banheiro, refaço minha maquiagem e coloco um vestido preto e branco para arrasar com a cara da noiva, acho que hoje vai ser um velório e não um casamento.

VESTIDO QUE A STÉFANY USOU NO CASAMENTO DO JOHN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VESTIDO QUE A STÉFANY USOU NO CASAMENTO DO JOHN.
  

    Coloco um batom vermelho e finalmente estou pronta, depois de colocar um salto quinze claro e soltar meus cabelos loiros.

    Saiu do avião e todos me olham dos pés a cabeça, sei que sou uma mulher atraente e bonita.

   Entro na minha limusine que já está a minha espera e olho novamente a hora e vejo que já são quase 13:00 da tarde. Opa acho que a igreja já deve está cheia.

   Peço ao chofer pra ir pro shopping central da cidade. Ele segue a rota que peço e eu digo para ele espera, entro no shopping e vejo algumas lojas, as roupas são lindas, estava com saudades de Seattle, faz tempo que não venho aqui.

   A última vez foi quando ainda estava com John, depois que a gente se separou fui para Portugal, por isso falo muito bem o português do Brasil.

A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Trilogia - 3. Vol.Onde histórias criam vida. Descubra agora