2 cap. Casa comigo?

6.7K 592 269
                                    

Ela ė meiga como um tijolo e grossa como uma flor.
*********

    Fico olhando pra ele pasma, nunca tinha o visto aqui antes, o que ele faz aqui agora, pensei que aqui era um esconderijo seguro pra mim, não que eu tivesse me escondendo de alguém, só do John.

  O Theo olhar para minha barriga e arregala os olhos, passo a mão nela feito se tivesse protegendo o meu bebê.

- O que você faz aqui?. Perguntar ele ainda encarando a minha barriga grande.

- Eu, Bem, eu vim visitar a Leonor, mais o que vocês está fazendo aqui. Ele terminar de descer as escadas e me encarar de frente.

- Vim buscar algumas coisas minhas que já estavam aqui a algum tempo, não sabia que conhecia a Leonor, o John nunca tinha trago ninguém aqui antes, ele sabe que você ainda vem aqui. Ele coloca uma sacola no chão e continua me encarando.

- Não, eu acho que ele nem sabe mais que eu existo. Respondo passando a mão pelos cabelos. - Recentemente vir na coluna de uma revista que ele está namorando a Mary.

- Ele não gostar dela e nós dois sabermos disso. Ele dá as costas a mim e vai até uma mesinha onde há vários tipos de bebidas, enche seu copo de whisky e me oferece, faço que não com a cabeça.

- Eu não sei mais de nada quanto ao seu irmão. Murmuro.

- Menino ou Menina?. Perguntar tomando outro gole, vou até o sofá e me sento, até parece que estou carregando outra de mim aqui dentro.

- Não sei, ele não deixa ver o sexo, teimoso igual ao tio e ao pai. Ele me olhar e arregalar os olhos feito se eu tivesse dado um soco nele.

- Nunca tinha pensando por esse lado, de ser tio sabe, eu nunca me imaginei tio de alguém, é meio assustador. Ele sorrir e virá novamente as costas. Caminho até ele e passo a mão por suas costas.

- É um pouco assustador pra mim também, nos primeiros meses quase não conseguia dormir, mais a medida que ele foi crescendo dentro de mim, passei a sentir um amor inexplicável sabe. Sinto meus olhos se encher de lágrimas. Ele se vira pra mim e passar a mão por minha barriga.

- Sempre pensei que quando eu amasse alguém de verdade, essa pessoa ia me amar da mesma forma e depois íamos ter uma casa e três filhos e talvez um cachorro, mais olhar só eu, apaixonado pela ex namorada do meu irmão e vou ser tio do filho da mulher que amo, irônico não é. Ele continua olhando pra minha barriga e eu o abraço.

- Sinto muito por não corresponde ao seu amor Theo, mais não podermos escolher por quem nos apaixonar e sei que encontrará uma mulher que irá corresponde ao seu amor intenso e será um ótimo tio se você quiser. Falo me aproximando ainda mais dele.

- Mais é claro que quero conhecer esse bebê, será um garoto igual ao tio. Reviro os olhos, agora será dois tios babão. Dou um sorriso e outro abraço forte.

- Você já pensou em contar a ele?. Perguntar o Theo e o meu corpo paralisa no mesmo instante.

- Ele não vai saber e você não vai contar ou eu fujo pro Alasca e crio o meu filho lá, longe de tudo e de todos. Respondo.

- Ele merece saber Lise, mais eu não contarei, sei que você sabe o que é melhor para o seu bebê. Olho pra ele e suspiro, claro que sei o que é melhor para o meu filho.

   Depois que eu e o Theo conversamos, eu conto a ele sobre a consulta que fiz, ele fica bobo falando com a minha barriga, na maioria do tempo fico apenas rindo e a Leonor quando chegar faz uma comida deliciosa na qual eu me acabo.

A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Trilogia - 3. Vol.Onde histórias criam vida. Descubra agora