5. Cap " Willamys "

6K 567 163
                                    


Desculpas aceitar mas confiança negada.
************

    Olho pro meu irmão e não sei se falo a verdade ou se escondo dele, talvez eu já esteja mentindo muito, falar a verdade um pouco talvez não faça mal.

   Pego a carta em baixo do travesseiro e dou a ele. Ele a examina e me olha.

- O que é isso?.

- Uma carta, está cego. Respondo.

- Perguntei o que tem dentro dela besta. Fala ele divertido.

- Não sei, nunca abrir ela. Ele ergue as sobrancelhas e perguntar?.

- Porque. Olho pra minha parede feito se ela fosse me dá a resposta. Até eu queria saber de verdade porque eu nunca abrir.

- Sinceramente eu não sei, medo, orgulho, não sei Ethan, e pra falar a verdade ela não faz nem uma diferença na minha vida Agora. Pego a carta e jogo novamente dentro da gaveta e depois a tranco. - Tudo o que eu quero é ter meu filho em paz, sem John e sem cartar para atrapalhar.

- Você quem sabe irmã, vim perguntar se você confia mesmo na Stéfany, a Rose disse que ela não é muito confiável.

- Ethan, a vida está me ensinando não confiar em ninguém, mais o que posso fazer, ela descobriu, caso o John descubra eu digo que é do Neto, simples, ele não vai ter direito sobre o meu filho. Respondo sentando ao lado dele na cama.

- Ainda acho que ele tem que saber, ele é pai Lise, não seja infantil, você que tanto criticou a Emma por não conhecer os pais dela biológico, agora está fazendo o mesmo com seu filho. Indaga ele me encarando.

- Não vou proibir o meu filho de conhecer o pai, mais se ele quiser saber, eu deixarei ele decidir quando crescer, me entenda Ethan, eu ainda amo o John, mais foi decisão dele ir embora.

- Okay Lise, quem sou eu para dizer algo, só queria avisar que os preparativos do casamento estão prontos, o Neto pediu para avisar que ele voltará no dia do meu casamento, ele antecipou a viagem, pediu pra deixar um beijo. Avisa e sai do meu quarto me deixando sozinha.


    Pego minha bolsa e vou pra sessão de fotos que marquei, estou registrando cada momento com o meu bebê, está sendo único cada emoção, ser mãe é difícil, mais não é impossível.


   Chamo um táxi e tento sair sem avisar a ninguém, mais a Emma me pega no flagra. Aviso que vou sair, mais como ela virou minha sombra, pega sua bolsa e vai comigo.

  Assim que chegarmos, sento em uma cadeira de espera, a Emma pegar um pouco de água pra mim e eu agradeço, vejo uma mulher saindo do estúdio fotográfico com uma barriga enorme, acho que ela também já deve ter uns nove meses.

   Entro no estúdio, pois agora é minha vez, assim que ponho a roupa para tira a foto, o meu queixo cai quando vejo que é o Willamys me olhando como se eu fosse um ser fora do normal, seu sorriso se desmontar assim como o meu, estamos surpreso um com o outro.

- Lise. Ele caminhar até mim com a máquina em seus mãos, a Emma se aproximar e diz.

- O que você faz aqui, tá me seguindo por acaso. Opa, o que foi que eu pedir aqui.

- Você de novo sua louca, está me devendo uma câmera fotográfica para sua informação.

- Em vez de uma câmera, vou te dá outra cara de pau seu idiota. Me coloco no meio dos dois, pois só vejo a hora da Emma se jogar em cima dele.

A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Trilogia - 3. Vol.Onde histórias criam vida. Descubra agora