3 Cap. Sim

6.6K 583 320
                                    

Seja a minha âncora, mas nunca me leve para baixo.
*********

    Todos ao nosso redor está me olhando, fico sem saber o que dizer, olho pra ele e dou um sorriso, sei que não o conheço mais preciso que o meu filho tenha uma presença masculina em casa, não uma presença masculina como o Ethan e o Theo que vai fazer tudo o que o meu filho quiser, Mas um que seja pai e que reclame quando for preciso.

   Eu não posso pensar em mim nesse momento, sei que eu não o amo e o meu coração só pertence ao John.

   Mas preciso que o meu filho tenha o que eu tive por pouco tempo, a presença dos pais por perto dele.

- Sim Neto, eu aceito, mais não prometo me entregar de corpo e alma a você, vou fazer isso pelo meu filho. Respondo.

- Um sim já é um bom começo Lise, obrigado. Ele colocar a aliança no meu dedo e todos aplaudem, pego meu copo de água que o garçom trouxe a pouco tempo e ele um copo de vinho e a gente brinda. Sento e ele logo a minha frente.

- Promento ser o melhor marido do mundo, espero casarmos logo logo, quero um casamento grande e uma festa enorme, todos que conhecermos tem que está na festa.

- Calma Neto, eu não quero casar agora, não com a minha barriga crescendo sem parar, talvez depois de 6 meses quando o meu filho já ter nascido e eu não estiver mais uma bola. Respondo.

- Esse tempo é o suficiente para planejarmos tudo minha querida, não se preocupe com nada, nosso filho nascerá lindo assim como a mãe.

    Sinto um nó na garganta quando ele diz nosso filho, talvez ele seja mais louco quanto pensei.

   Depois que o Neto fala quase meia hora sobre o casamento, finalmente voltamos pra casa, assim que eu e o Neto entrarmos, vejo que a Rose e o Ethan estão deitados no sofá, a Emma está no celular, talvez no facebook já que é viciada.

- Boa noite. Todos me olham como a menina do exorcista.

- O que ele está fazendo aqui. Perguntar a Emma e não sei porque ela está tão na defensiva com ele.

- Calma, o Neto veio falar com o Ethan. Ethan por sua vez se levanta e comprimenta o  Neto, depois vejo os dois indo lá pra fora, a Emma e a Rose Me encaram.

- O que foi?. Pergunto.

- Essa sua cara azeda não engana a ninguém. Rose rebate e eu arregalo os olhos.

- O Neto me pediu em casamento e eu aceitei.

   Emma pula do sofá e bate em meu rosto. Fico assustada com sua agressividade. Vejo ela  dá as costas pra mim e ir pro quarto, essa eu não entendir.

- O que eu fiz agora?. Pergunto incrédula.

- Eu também não concordo, você não o ama.

- Vocês não me entendem, meu filho precisa de um pai e se eu posso dá isso a ele, então porque me julgar. Pergunto sentindo  as lágrimas no meu rosto, doeu mesmo o tapa, preciso coloca gelo depois.

- Se precisa de um pai pro seu filho sabe onde o John mora Lise. Diz ela se levantando e indo pro quarto do Ethan,  mas antes ela se vira e diz. - O Ethan me pediu em casamento e eu aceitei, espero que seja minha madrinha.

   Ela entrar me deixando passada. Eles vão casar, quando eu ia saber disse.

   Vejo o Ethan e o Neto entrando pela porta e parece que o meu irmão concordou com o nosso casamento, mais antes de tudo o Ethan faz um sermão como pai e depois o Neto vai embora, espero está fazendo a coisa certa.

A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Trilogia - 3. Vol.Onde histórias criam vida. Descubra agora