13 Cap " Babá"

6.5K 555 311
                                    


Saiba que a gente aprende a gosta das pessoas.
***********

POR  NETO SABINO

    Se a Lise realmente acha que ela vai sair bem dessa história ela está muito enganada, ela e aquela filha bastadar vão me pagar, coloco a minha mão no meu rosto dolorido e limpo o sangue que escorre do meu nariz, você vai me pagar John, sorte sua que eu mesmo não o matarei com minhas proprias mãos.

   Entro no meu carro e dirijo até o meu apartamento, assim que entro, vejo que a porta esta aberta, só me faltava essa agora. Caminho até o banheiro e limpo meu rosto.

- Ora, Ora, parece que levou uma surra. Olho pelo espelho e vejo a Samatha me encarando.

- Pensei que só ia vim amanhã. Molho meu rosto e fico olhando pra ela.

- Você acha mesmo que depois da surra que levou na igreja do John eu ia deixar você sozinho, jamais meu amor, você está nessa história por minha causa, porque você sabe que te amo Neto e que para nós casarmos precisamos destruir o John.

- Estou passando a dúvida desse amor Samatha, não sei como diz que me ama se quer que eu case com outra mulher e assuma uma criança que ao menos é minha filha, sabe como é aguenta o choro daquela criatura, tem momentos que tenho que inventar ter conferência, estou cansado, afinal o que você tem contra essas pessoas Samatha, não sei porque me pediu pra ir naquele hospital cuidar do Theo e me aproximar da Elise.

- Logo logo você irá descobrir meu amor, agora me deixe cuidar de você.

  Eu simplesmente amo a Samatha, ela é a mulher mais linda que já vir, seus cabelos loiros e seus olhos verdes, faz parecer que é um anjo, eu simplesmente faço tudo o que ela quiser, até aguentar aquela sem sal da Lise, não sei o que os homens ver nela.

   Pego a Samatha pela mão e a puxo pros meus braços, a beijo indo em direção a cama, ela parece mais uma deusa nua.

POR  ETHAN MULLER

  Finalmente estou sozinho com minha mulher, vejo ela distraída olhando pela janela do avião, o céu azul a deixa mais linda.

- A onde está me levando. Como sempre, curiosa.

- A um lugar onde os meus pais passaram a luar de mel, sempre foi o meu sonho conhecer. Explico.

- E onde ficar esse lugar, posso saber. Reviro os olhos e a beijo.

- Fica exatamente em um lugar meu amor, mais o mas importante, foi que os meus pais me fizeram nesse exato lugar, quero que o meu filho também seja feito lá.

- Ethan Muller, mal casarmos e você já quer ter um filho?. Ela dá aquele sorriso que me deixar sem chão.

- Só se você quiser, e não quero que a Elizabeth cresça sozinha, quero que ela tenha uma prima ou um primo, que a faça companhia, assim como a Elise e a Emma me fez. Beijo o seu pescoço e pego um dos seus seios.

- Eu adoraria, mais vamos com Calma, acabarmos de casar, não temos casa nossa no Brasil ainda, vamos nos organizar primeiro meu amor. Ela protestar e eu sei que posso persuadir ela rapidinho.

- Tem certeza senhorita Robson. Pego um dos seus peitos e o ponho na boca, bendito seja o Theo, nos emprestou o seu jatinho, assim podíamos ter mais privacidade do quer em um vôo normal.

- Ethan, vamos espera chegar onde seja lá que você está me levando. Vejo seus olhos fechados e sua boca levemente aberta.

- Há meu amor, eu adoraria espera, mais o meu pau está doido para entrar todo em você. Puxo ela pelo cabelo e a beijo, sentados na cadeira, ela pula em meu colo e começa a rebolar, beijo seu pescoço sugando sua pele.

A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Trilogia - 3. Vol.Onde histórias criam vida. Descubra agora