E que a sorte sempre esteja do meu lado.
**************POR ELISE MULLER
Olho o meu relógio no pulso e dessa vez vejo que meu irmão está super atrasado, de a noiva se atrasa acho que foi ele que se atrasou, não acredito que depois de todo esse tempo solteiro meu irmão finalmente vai casar.
- Ethan, você não é a noiva, desça logo, por Deus, a Rose já borrou quase toda a maquiagem pensando que você desistiu. Grito.
- Já estou descendo minha irmã, só Estou um pouco nervoso. Diz ele no topo na escada. Entrego a Beth pra Leonor e caminho até ele.
- Você está maravilhoso, agora me deixe ajeitar essa gravata. Arrumo ela e dou um beijo em seu rosto. - Agora vamos, ou vai ficar viúvo mesmo antes de Casar. Falo sorrindo, pego a Beth que está vestida com um vestidinho azul marinho, combina com seus olhos preto.
O VESTIDO QUE A ELIZABETH ESTA USANDO NO CASAMENTO.
Olho para a Leonor e vejo que ela está vestida com um vestido da mesma cor do da Beth, todas nós estamos com o mesmo vestido, a Rose cismou que devíamos ser madrinha, não tínhamos como dizer não, só falta a Stéfany, que faz 2 meses sumida já, me pergunto o que esta aprontando.
VESTIDO DE MADRINHA QUE A LISE, EMMA, LEONOR E STÉFANY USOU NO CASAMENTO DA ROSE.
- Vai levar a ABeth assim?. Perguntar o Ethan e eu reviro os olhos.
- Vou Ethan, o que tem minha filha?. Pergunto revirando os olhos.
- Nada, ela só está sem um casaquinho, ponha algo por cima do vestido, Não quero que ela fique doente. Alerta ele.
- Por Deus Ethan, sua futura esposa está quase tendo um ataque e você está preocupado com a roupa da Beth? vamos ou hoje você não casar.
- Se não for coloca algo por cima, eu não vou me casar. Bato forte o pé e bufo. - Okay, vá indo na frente com o André e a Leonor que logo em seguida irei, mais vá o mais rápido possível, não quero quer se atrase por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Trilogia - 3. Vol.
RomanceDepois que Elise müller finalmente volta para o Brasil com Theo e o seu irmão para cuidar da sua tia Dany que está internada no hospital São Lucas no Rio de Janeiro, ela descobre que a vida não é tão perfeita como nos clássicos livros de romance. ...