Eu estava aqui o tempo todo só você que não viu.
***************POR ELISE Muller
Abro meus olhos e vejo tudo claro em minha frente, será que eu morrir, abro mais os olhos e vejo a Stéfany a minha frente, viro a cabeça e vejo o Theo sorrindo, a tia Dany está ao seu lado a minha esquerda está o Ethan e a Rose abraçados, a Emma me olhar assustada e ao seu lado está o Willamys, acho que os dois finalmente se acertaram.
A quanto tempo estou desacordada, não lembro quase de Nada, é tudo um borrão preto em minha cabeça, sinto muita dor em minha barriga.
Olho ao redor e só estão cai a minha ficha, se todos estão aqui, se eu estou aqui, estão cadê o meu bebê, lembro que a Leonor disse que era eu ou a vida do meu filho, sinto as lágrimas quente em meus olhos. Eu não posso acreditar que ele morreu.
- Cadê o meu bebê. Finalmente crio forças para perguntar. - Ethan o meu bebê. Tento me levantar da cama mais o Theo me impede, me desvencilho de suas mãos e pulo da cama. - Eu quero o meu bebê. Falo andando de um lado pro outro no quarto mesmo com muita dor.
Não o vejo em lugar algum, vou a procura dele, estou com tanta dor que sinto que vou desmaiar. Abro outra porta e não vejo Nada, desço pra cozinhar e vejo a Leonor de costas com uma mamadeira em mãos. Sinto a emoção bater em meu peito forte.
Assim que ela se vira, vejo meu filho em seus braços, caminho até ela e a pego, é uma menina, uma menina linda, tem os mesmos olhos do pai, azuis feito o oceano.
Ela é perfeita, eu não consigo acreditar que é uma menina, esse tempo todo achei que era mais um John em minha vida.
FILHA DO JOHN E DA LISE, A PEQUENINA ELIZABETH. ♡
Abraço firme e choro descontroladamente. Conseguir.
- Eu conseguir meu amor, está vendo, como você é uma menina linda. Olho por Ethan e vejo que o meu irmão está emocionado assim como todos. - Você conhece o tio Ethan meu amor, agora ele vai ter que aguenta mais uma de mim. Dou um sorriso.
- Lise, você precisar deitar, seu parto não foi normal, tive que fazer uma cesariana sem recursos, precisar descansar, faz quase dois dias que ficou desacordada, precisar se alimentar, ela vai ficar bem. Ele caminhar até mim e a pegar em seus braços, sinto vontade de não soltar, ela é minha filha mais resolvo obedecer.
- Preciso contar ao John, quero que ele saiba da Filha. Tento procurar um celular mais todos não falam Nada. - O que aconteceu. Pergunto.
- A gente tentou avisar Lise, mais o John vai casar com a Mary, ele a pediu em casamento, ele disse que não quer mais notícia suas. Diz a Rose abraçada ao Ethan, vejo minha bebê chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Trilogia - 3. Vol.
RomanceDepois que Elise müller finalmente volta para o Brasil com Theo e o seu irmão para cuidar da sua tia Dany que está internada no hospital São Lucas no Rio de Janeiro, ela descobre que a vida não é tão perfeita como nos clássicos livros de romance. ...