Olhar vazio, pensamento distante.POR JOHN CARTER
Olho para o homem a minha frente com disprezo, eu odeio ele como pode simplesmente aparecer do nada e me chamar de filho, quem ele pensar que é, pensei que estivesse morto, eu queria que ele estivesse morto, por culpa dele sou quem sou, um homem fodido psicologicamente que não consegue levar uma vida normal.
Ele me fez ser o homem que eu mesmo disprezo toda vez que me olho no espelho, por culpa dele não posso confiar em mim perto de minha mulher, sei que sou uma bomba relógio perto dela e a qualquer momento posso explodir.
Olho para a Lise e vejo que está tão pasma e surpresa quanto Eu, olho para rua e coloco a mão em meus bolsos.
- Não me ignore meu filho, sou seu pai.
Olho para Lise e tento não ouvir as palavras que sai da boca desse homem, tento esquecer o mundo lá fora e junto com esse mundo o meu passado, talvez eu precise contrata novos seguranças a partir de hoje, não quero ninguém indesejado perto de minha família.
- Por favor meu filho eu o amor, preciso que me entenda John.
Respiro fundo para controlar minha raiva mas suas palavras é como um choque de realidade, caminho até ele e lhe dou um soco a Lise me segura antes que eu acerte outro no meio de seu rosto.
- Não John, meu amor olhe para mim você não quer fazer isso. Ela tenta me convencer mas a minha raiva é tanta que tiro suas delicadas mãos do meu rosto e entro no carro, logo em seguida ela faz a mesma coisa olhando para o homem no chão caído.
Ele é um verme Lise, se você souber o que ele me fez fazer, se você souber que o meu pai não é o único a esconder segredos meu amor. Tento me controlar.
Vejo ela respirando fundo, está nervosa sei disso porque está mechendo frequentemente no cabelo, ela me olha e eu desvio o olhar acelerando o carro.
Preciso conversar com a Rose sobre isso, ela tem que voltar de lua de mel rapidamente, ela é meu braço direto. Olho para Lise e só então percebo que ela nunca sabe de tudo ao meu respeito.
Ela acha que a Rose é uma simples secretária, quando na verdade a Rose é das forças armadas, veio trabalhar para mim para ser minha segurança pessoal, só que ela acabou sendo muito mas, ela virou uma amiga e meu braço direito.
- Porque não me contou do seu pai. Ela me tira da minha linha de pensamentos.
- Eu não tenho pai e não quero falar sobre esse assunto. Falo tão baixo que mal eu ouço minha voz.
Ela fica em silêncio e eu entro na garagem, estaciono o carro e a Lise desce e bate a porta, que droga eu sou o único que deveria está irritado.
Respiro fundo e tento me acalmar a noite estava indo tão perfeita, claro que não na parte que eu disse a minha mulher que eu ia ter outro filho e na parte indesejada que aquele verme aparece.
Olho a minha frente e vejo uma mulher de cabelos vermelhos saindo, deve ser a nova babá, tento ver o rosto dela mas está escuro, ela sai e não consigo vê-la, preciso ligar para Rose vim de imediato, preciso de informações sobre essa babá, não quero qualquer pessoa tomando conta de minha filha.
Saio do carro e entro na casa, amo muito esse lugar, subo as escadas e vejo a Lise colocando a camisola, essa mulher um dia me leva a loucura jogo as chaves em cima do Centro e caminho até ela, beijo seu pescoço e ela sai de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Trilogia - 3. Vol.
RomansDepois que Elise müller finalmente volta para o Brasil com Theo e o seu irmão para cuidar da sua tia Dany que está internada no hospital São Lucas no Rio de Janeiro, ela descobre que a vida não é tão perfeita como nos clássicos livros de romance. ...