Após o jantar, Taehyung e eu fomos dormir. No dia seguinte fomos juntos para a escola e depois cada um para sua sala.
Um menino que estudava comigo me incomodava muito, sempre me dava apelidos ofensivos, me chamava de estranho e fazia coisas que eu não gostava. Ainda assim, sempre o aturava e tentava ignorar mesmo que aquilo me machucasse.
Porém naquele dia, as coisas passaram dos limites. Saí da sala para me encontrar com Tae, mas no corredor da escola esse menino e dois de seus amigos me pararam e me colocaram contra a parede. Um dos garotos era da turma de Taehyung.
- Olha só, o viadinho está indo se encontrar com o namorado. -Ele falou enquanto ria.
- O Tae não é meu namorado! -Tentei melhorar a situação mas só piorei.
O garoto que estudava comigo ainda me segurava pela gola da blusa enquanto me pressionava contra a parede. Então me deu um soco na barriga, ainda rindo de mim com seus amigos. Eles começaram a me bater e eu chorava muito. Não entendo porque fizeram isso, eu não fiz nada de errado.
Estava perdendo minhas forças para resistir, quando com a visão ainda embaçada, vi Tae chegar correndo e socar o rosto do menino que me segurava. Ele agarrou em minha mão e começamos a correr para longe dali.
Quando finalmente os despistamos e paramos de correr, Tae ficou olhando assustado para meus ferimentos enquanto limpava com a ponta dos dedos o sangue em minha boca.
- Você está bem, Kook? -Falou preocupado.
- Agora estou. -Falei enquanto forçava um sorriso.
Tae não respondeu nada, simplesmente me abraçou e ficamos assim por um tempo. Me senti protegido, quando estava com ele era como se nada de ruim pudesse acontecer. Eu só queria ter o Tae comigo pra sempre.
Ao chegarmos em casa minha mãe logo se desesperou com o meu estado, explicamos tudo que aconteceu e ela disse que iria ao colégio no dia seguinte resolver esse problema. Cuidou dos meus machucados e então fui para o quintal brincar com Taehyung como sempre fazíamos.
Ao ir para fora, vi que ele estava sentado atrás da casa com um
olhar triste e fui até lá. Estendi minha mão para ajudá-lo a levantar.
Não quero ver o Tae triste, e se estou apaixonado por ele acho que não somos só amigos. Preciso cuidar dele também.- Você também está apaixonado por mim? -Perguntei envergonhado.
- Eu... Eu... Digamos que sim. -Respondeu encarando o chão.
- Nós podíamos ser namorados, igual nos filmes. -Sorri para ele.
- Mas nós somos dois meninos, as pessoas dizem que isso é errado.
- Eu não entendo... Se é errado então por que gosto de você? - Perguntei
- Não sei... Sei que eu também gosto de você. Então agora somos namorados, mas ninguém pode saber. -Falou sorrindo pra mim enquanto juntamos nossos dedos mindinhos selando uma promessa.
Eu nem sabia como era namorar alguém, mas eu e Tae estávamos namorando e eu fiquei muito feliz. Íamos ficar juntos para sempre.
Não sei o que deu em mim, lembrei dos filmes de amor e tudo que já tinha visto, namorados se beijam. Então corri até Tae e dei um beijinho rápido nele. Nesse momento que nossas bocas se tocaram rapidamente, meu padrasto tinha acabado de chegar do trabalho e viu o que tinha acontecido.
- MAS QUE PORRA É ESSA? -Ele gritou enquanto pegava Tae pela blusa e o levava para dentro.
Fiquei muito assustado, na verdade paralisei. Eu sempre fui um grande medroso, mas aquele dia saí correndo atrás deles e mordi o braço do pai de Tae, que o soltou e me empurrou no chão.
Aquilo não adiantou muita coisa porque seu pai o levou para dentro e eu pude ouvir Taehyung chorando enquanto meu padrasto batia nele.
Tae sempre me protegeu quando precisei e agora que ele precisa de mim, não consigo fazer nada.
A partir desse dia, começaram a ter discussões frequentes entre minha mãe e o pai de Tae. Eles não costumavam brigar mas agora brigavam todos os dias e sempre por causa da gente.
Eles estavam se afastando e afastando meu melhor amigo de mim.
----------------------------------------
Esse é o penúltimo capítulo com eles crianças... O próximo vai ser bem curtinho e os outros vão ser com eles atualmente.
🌸 Não se esqueçam de votar se estiverem gostando 🌸
Bjss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over ✩ kth+jjk
FanfictionEu tinha apenas 7 anos quando tudo aconteceu. Taehyung e eu éramos muito próximos, ele me deixava feliz e sempre me fazia sorrir. Eu o amava. "Não entendo porque o amor que sinto é errado, o amor não deveria ser uma coisa boa de qualquer jeito?" E a...