New couple?

1.8K 214 215
                                    

Taehyung estava prestes a continuar o que estávamos fazendo, mas aquilo estava indo longe demais, então me levantei rapidamente, fazendo com que ele caísse para trás.
Tae me encarou espantado por alguns segundos.

- Por que parou na melhor parte, Kookie? -Falou em um tom decepcionado.

- Você bebeu demais Taehyung, é por isso que estamos aqui!

- Pode até ser, mas você não bebeu nadinha e está aqui, então é porque gosta. - Falou olhando nos meus olhos.

- N... Não... Não é isso.

- Não sabe nem mentir... Agora vou ter que dar um jeito nisso aqui sozinho. - Falou dando uma risada irônica enquanto olhava para seu membro.

Terminamos de vestir nossas roupas, mas estávamos completamente bagunçados e Taehyung... Bem, ele precisava ir logo ao banheiro antes que alguém o visse daquele jeito.

Abri a porta da dispensa devagar e saímos de lá rápido, Tae foi em direção ao banheiro e eu estava indo embora, mas chegando na porta me deparei com Hannah.

- KOOKIE! VOCÊ VEIO!

- Vim sim, mas não precisa gritar desse jeito. -Falei rindo.

- Ahhh você já ta indo embora?

- To, preciso descansar um pouco. Mas foi ótima a festa. Boa noite Hannah. - Falei enquanto me despedia.

Eu não menti... A festa foi realmente muito boa, graças a Taehyung.
Agora eu sei que ele lembra de mim, senão não teria me chamado pelo apelido e feito aquelas coisas né... Mas ele estava bêbado e foi tudo um erro.
Como eu vou olhar pra Hannah depois disso? E pro Tae? Cacete, eu só faço merda...

Passei a noite inteira em claro imaginando o que aconteceu e o que poderia ter acontecido se eu tivesse cedido. Parte de mim se arrependia pelo que aconteceu, mas outra parte se arrependia por não ter aproveitado o momento e visto o que poderia acontecer. Não vou mentir, me sinto muito mal por fazer isso com a Hannah, mas fazia tempo que eu não tinha uma sensação tão boa.

XXX

Quem da uma festa no meio da semana? Resultado: muita gente de ressaca na escola.

Eu estava bem, afinal saí cedo de lá, mas emocionalmente estava destruído, além disso, tinha vontade de esconder meu rosto com a primeira coisa que visse pela frente.

Ao chegar na sala, percebi que Hannah não estava, e não vou mentir, senti um alívio de não ter que falar com ela pelo menos por hoje.

Para a minha surpresa, Kim Taehyung estava lá, lindo e sexy como sempre, mas eu precisava controlar meus pensamentos, isso não estava certo.

- Não vai nem querer saber como está sua querida amiga? -Taehyung falou em um tom sarcástico.

Corei na mesma hora ao ver o ruivo em pé ao meu lado falando com aquela voz rouca que fazia meu corpo arrepiar por completo.

- E... Ela deve estar de ressaca por causa da festa, né? -Gaguejei.

- Não, Kookie. Ela está no hospital.

- COMO ASSIM NO HOSPITAL? -Dei um grito, fazendo a atenção da sala inteira se voltar para a gente.

- Shiu porra! Fica tranquilo, ela logo vai sair de lá, parece que bebeu mais do que aguentava e deu nisso aí. Enfim, estou indo lá agora, se quiser te dou uma carona.-  Tae falou enquanto dava as costas e saia da sala.

- E...Espera, eu vou com você.

- Kookie não se esqueça do nosso trabalho, você já desmarcou ontem, hoje não vai fugir hein. -Jimin apareceu sorridente lembrando do compromisso que tínhamos naquela tarde.

Eu queria visitar a Hannah, mas ela não tinha nada sério e não queria me encrencar já no primeiro trabalho da faculdade, então disse para Taehyung ir sozinho, depois eu a visitaria.

Chegando na casa de Yoongi com Jimin, fui surpreendido ao mais velho abrir a porta somente com uma boxer preta, e meu deus, como ele estava gostoso.

Jimin corou completamente, sem conseguir tirar os olhos do abdômen levemente definido de Min Yoongi.
Estalei os dedos na frente do seu rosto para que ele acordasse e ficou ainda mais envergonhado quando rimos de sua expressão.

- Não me olhem assim, hoje pelo menos me dei ao trabalho de vestir alguma coisa. - Yoongi disse rindo de lado enquanto olhava para Jimin.

O que eu to fazendo aqui? Pelo visto rola um clima entre esses dois e, sinceramente, não quero ser quem vai atrapalhar.

Fizemos o trabalho rapidamente, já que Yoongi era um excelente compositor e tinha várias letras prontas. No fim, decidimos que os dois cantariam, eles fizeram um dueto e realmente pareciam um casal apaixonado cantando um para o outro.

- Ér... Então... Acho que já está na minha hora, preciso visitar a Hannah no hospital. -Murmurei.

- O que aconteceu com ela? -Jimin perguntou assustado, se levantando rapidamente do chão.

- Só bebeu demais, enfim, vou indo...

- Vai me deixar aqui sozinho?

- Sozinho? Comigo do seu lado e você diz que está sozinho? -Yoongi respondeu rindo.

Então me despedi e deixei os dois lá, indo em direção ao hospital visitar minha amiga. Ainda assim me perguntava: o que esses dois estão fazendo essa hora?

---------------------------------

Cap. bem parado, eu sei, mas o próximo vai ter Yoonmin também, espero que gostem.

Demorei bastante, Ahhh, não desistam de mim 💕

Love Is Not Over ✩ kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora