•25•

934 177 49
                                    

Aviso: Conteúdo sexual

Taehyung:

Kookie

Ta ocupado?

Kookie:

Não pra você, Hyung...

Taehyung:

Vem aqui na minha casa

Quero que de um jeito no que fez cmg

Kookie:

Ui

Toda autoritária a bixa

Não vou negar, gostei da ideia

To indo

Taehyung se sentia estranho por chamar o mais novo para sua casa depois daquilo, mas não conseguia pensar direito com uma ereção entre as pernas. Estava cometendo um erro? Talvez. De algum modo, sua vida estava se tornando um grande erro. Mas ele nunca gostou muito de seguir regras...

Tentava se acalmar enquanto o mais novo estava a caminho, mas simplesmente não conseguia. A cada segundo que passava, sentia seu corpo arrepiar por inteiro ao lembrar da voz e dos toques de seu dongsaeng, queria sentí-lo, queria que ele fosse seu aquela noite.

Escutou leves batidas na porta e se levantou para abrí-lá, se deparando com um Jungkook totalmente sexy usando uma calça de couro apertada e uma blusa maior que si. Perfeito.

Nenhuma palavra foi trocada, Taehyung apenas atacou os lábios do outro com um beijo necessitado e quente, que foi ficando cada vez mais intenso. Imprensou o menor contra a parede, que soltou um gemido devido a fricção de seus corpos, logo rodeando suas pernas ao redor de Taehyung e aprofundando cada vez mais o beijo.

Aquilo foi evoluindo para carícias em diversos lugares, o mais velho apertava a bunda de seu dongsaeng como se fosse a ultima vez que teria a oportunidade, e o mais novo distribuía vários chupões pelo pescoço de Taehyung enquanto agarrava seus cabelos.

A excitação foi aumentando naquele ambiente, então Kim soltou o garoto de seu colo e tirou a camisa, logo fazendo o mesmo com ele.

— Vamos para o meu quarto — disse com a voz rouca enquanto encarava o abdômen de Jungkook, como se fosse sua presa. Ele apenas assentiu.

Taehyung então pegou o menor no colo novamente, dessa vez com enorme possessão e se dirigiu com o mesmo até o quarto. Chegando lá o jogou na cama e com rapidez, tirou as calças e a cueca do menor enquanto o encarava com um sorriso ladino. Sexy demais para Jungkook resistir, então apenas se deixou levar.

O mais velho tomou o membro de Jungkook em mãos, ainda o encarando e começou a fazer movimentos lentos que eram torturantes. Jeon queria mais, muito mais. Não estava aguentando aquela tortura.

— T-Tae... Mais rápido — pediu entre gemidos.

Jungkook estava se entregando. Esse não era o plano, mas simplesmente não conseguia mais segurar e fingir ser alguém que não é. A verdade é que ele sempre quis gemer o nome de Taehyung.

--------------------------------

Continua...

O número de votos caiu pra krl, to bem triste

Votem e comentem, que talvez eu seja boazinha e poste att ainda hoje 🌚

Obrigada a quem está acompanhando, kissus 💕

Love Is Not Over ✩ kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora