Memories

1.5K 186 10
                                    

- Jungkook, você também está no passado para mim. - meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas de novo - Mas eu quero que esteja no presente e faça parte do meu futuro. Eu te amo e foi por isso que voltei.

Não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Nada faz sentido na minha mente, como assim ele voltou por causa de mim? Não foi pela Hannah? E por que está com outra pessoa se diz que me ama?

-O...olha Taehyung, eu gostaria muito de acreditar nas suas palavras, mas infelizmente suas atitudes não dizem a mesma coisa. - Falei e saí rapidamente da lanchonete o deixando ali sozinho.

Por que doeu tanto? Por que não o superei depois de todos esses anos? O pior de tudo é que ele está brincando com os meus sentimentos e com o da minha única amiga também. Só queria entender o porquê de tudo isso.

Taehyung pov

Jungkook me deixou plantado na lanchonete, sei que tudo aconteceu muito rápido desde que voltei de Seul mas o que eu disse era verdade, cada palavra... Mesmo sendo difícil de acreditar por causa das circunstâncias, achei que ele ainda confiaria um pouco em mim. Estava enganado.

Fui para casa, tomei um banho e voltei para o hospital já que era o acompanhante da Hannah. Chegando lá o médico disse algumas coisas que me preocuparam, ela parecia estar mal, mas por que sairia amanhã?
Ele me explicou que ela recusou o tratamento e ele não poderia fazer nada sem o consentimento da paciente. Eu tinha perguntas a fazer mas o médico simplesmente saiu e me deixou falando sozinho.

Hannah foi para o hospital dizendo ter passado mal por causa da bebida, mas mentiu. Desde que nos conhecemos na outra cidade ela passou por muitas coisas e isso pode tê-la afetado. Só não entendo o porque de não ter me contado o que aconteceu, eu poderia tentar ajudar como sempre fiz.

Flashback on

Assim que me mudei para Seul com meu pai, era apenas uma criança e estava muito mal. Sentia falta do meu único amigo e do tempo que passava com ele. Quando entrei na escola nova as pessoas não me receberam muito bem e não fiz nenhuma amizade, até conhecer a Hannah.

Ela foi se tornando uma grande amiga e me ajudou muito, eu conseguia sorrir quando estava com ela, coisa que não fazia desde que deixei Kook. Hannah fazia de tudo para eu me sentir a vontade e me adaptar à nova cidade, sou muito grato por isso.

Com o passar dos anos nossa amizade foi ficando mais forte e eu a ajudei a passar por situações muito difíceis como a morte de sua mãe. Seu pai havia a abandonado quando era criança e tudo que ela tinha era a mãe, foi um momento muito triste e complicado em sua vida. Se eu não estivesse lá não gosto nem de pensar no que ela poderia ter feito. Hannah passava mal frequentemente e eu sempre a acompanhava até o hospital.

Resumindo, no fim eu era tudo que ela tinha. Mas sempre a enxerguei como uma grande amiga e nada além, meu coração só tinha espaço para uma pessoa que era o Kook. Porém um dia, em uma de suas crises de choro, ela me abraçou forte e me pediu em namoro. Hannah estava tão vulnerável e solitária, não queria causar mais uma decepção, então aceitei.

No fim do ensino médio ela recebeu uma carta dizendo que havia conseguido passar para a universidade que sempre quis, porém era em outra cidade e não queria se separar de mim. Dessa vez não poderia ir com ela pois havia feito uma promessa, eu voltaria para minha antiga cidade e reencontraria Jungkook, mas ao mesmo tempo não poderia deixá-la na mão. Então decidi fazer uma viagem e pensar direito no que deveria ser feito.

Até que Hannah me ligou, e durante a conversa disse que a universidade era em Busan e que já havia feito amizade. Nesse momento percebi que poderia continuar ao lado dela e reencontrar meu primeiro amor.

Busan...
A cidade do Kook...
A cidade onde aconteceram os melhores momentos da minha vida...
Eu estava voltando pra lá.

Flashback off

------------------------------------------

Então, esse capítulo foi mais para explicar o que aconteceu com o Tae nesses anos e é muito importante para entender o resto da fic.

Espero que tenham gostado, estou tentando atualizar o mais rápido possível e pretendo postar pelo menos um cap por semana.

Votem e comentem se estiverem gostando meus amores, é muito importante para eu continuar 💕💕

Kissus seus lindos

Love Is Not Over ✩ kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora