Ele prometeu que nos veríamos novamente, mas não achei que seria tão doloroso. Na verdade não sei o que pensar sobre isso, será que ele ainda lembra de mim? De qualquer forma isso não importa... Ele não voltou por minha causa e sim pela Hannah, preciso aprender a lidar com isso.
O sinal tocou e a Hannah veio até onde eu estava sentado.
- Por que matou aula? Senti sua falta Kookie.
- Eu só não estava me sentindo muito bem, foi mal.
- Olha, hoje eu vou dar uma festa de boas vindas para o Tae, já que ele vai morar aqui na cidade agora. Eu gostaria muito que você fosse.
- Eu não sei se é uma boa ideia... -Resmunguei.
- Você vai sim, nem que eu te arraste. -Ela disse rindo enquanto se despedia de mim.
Uma hora ou outra eu vou ter que lidar com isso, então talvez eu vá nessa festa. Por ela.
Fui para casa ainda pensando em tudo que tinha acontecido, eu não podia me deixar abalar por uma paixão de infância, não é possível que eu ainda sinta algo por ele. Não vou deixar de me divertir por causa disso.
Tomei um banho demorado, coloquei uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa branca e fui até a casa da Hannah.
Chegando lá, toquei a campainha e Jimin abriu a porta, me abraçando em seguida. Acho que ele já estava um pouco alterado.
- Jungkookie você veio! A Hannah disse que você não queria vir. -Jimin disse quase gritando.
- Pois é... Mas decidi vir por causa dela.
A música estava alta demais e todos estavam bebendo e dançando. Hannah ainda não tinha notado minha presença, estava concentrada dançando com umas amigas. Porém ainda não tinha visto Taehyung, o que era estranho, já que a festa era pra ele.
Todos estavam bêbados dançando e aquilo estava ficando entendiante pra mim, então decidi ir até a cozinha pegar algumas bebidas.
Chegando lá, me deparei com Taehyung encostado no balcão da cozinha tomando uma bebida de morango. Ele estava completamente sexy com aquele jeans rasgado e aquela blusa preta, na verdade o encarei por alguns segundos e provavelmente fiquei super corado quando percebi.- Quer um pouco Kookie? - Ele perguntou com uma voz sexy enquanto passava a língua pelos lábios.
- E...Eu... Eu nao quero, obrigada. -Falei me virando rápido para sair da cozinha.
Foi então que Taehyung segurou meu braço e me puxou para perto dele, fazendo com que me desequilibrasse e apoiasse nele. Estava com as mãos em seu peito e estávamos muito perto. Ele me encarava, aqueles fios de cabelo vermelho me hipnotizavam, não conseguia tirar os olhos dele.
- Ér, me desculpa... Eu já estou de saída. - Falei rapidamente quando voltei à mim.
- Mas a festa acabou de começar para a gente. - Falou com um olhar malicioso me puxando para a dispensa e nos trancando lá.
- O que você está fazendo? -Perguntei assustado.
- Shhh. - Me interrompeu colocando o dedo na frente da minha boca.
Lá dentro estava muito escuro, não conseguia ver absolutamente nada. Então senti um toque gelado no meu pescoço, e uma respiração perigosamente perto da minha.
Tae estava se aproximando cada vez mais e então juntou nossos lábios, iniciando um beijo lento, o ritmo então foi aumentando enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo. Sua boca tinha gosto de morango que se misturava com o álcool, tornando o beijo completamente viciante. Aquilo foi ficando cada vez mais intenso e só parávamos quando faltava ar. Minha mão puxava os cabelos do ruivo, enquanto ouvia alguns gemidos entre o beijo.
Taehyung tirou minha camisa de forma violenta, tirando em seguida a sua e acendendo a luz fraca que tinha na dispensa. Seu corpo era simplesmente perfeito, eu estava hipnotizado. Seu olhar penetrante no meu corpo me fazia perder o fôlego.
Ele então me deitou no chão, se inclinando sobre mim e sentando em meu membro que já estava ereto, pude sentir que o dele que também estava. Esse contato estava me deixando louco, queria tirar toda a roupa de Kim Taehyung ali mesmo.
Mas isso não estava certo, quando me dei conta já estávamos em outro beijo, só que dessa vez apenas com as roupas de baixo.
Minha mente dizia para parar porém meu corpo estava completamente extasiado com os toques de Taehyung, eu achei que não sentisse mais nada por ele, mas agora percebo que vai ser impossível esquecê-lo.
----------------------------------------
Perdoem a minha demora e não desistam de mim <33
Eu sou péssima com lemon, mas posso tentar aprofundar se vocês quiserem... Comentem e votem se estiverem gostando.Beijinhos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over ✩ kth+jjk
FanfictionEu tinha apenas 7 anos quando tudo aconteceu. Taehyung e eu éramos muito próximos, ele me deixava feliz e sempre me fazia sorrir. Eu o amava. "Não entendo porque o amor que sinto é errado, o amor não deveria ser uma coisa boa de qualquer jeito?" E a...