•30•

858 134 16
                                    


Após descobrir toda aquela farça que Hannah era, Jimin resolveu parar de tentar ligar para Jeon e ir diretamente à casa dele. Porém chegando lá, a Sra. Jeon avisou que seu filho havia fugido de casa e deixado apenas uma carta. Ela também falou que estaria louca atrás dele se não tivesse conseguido falar com o garoto e se certificado de que ele estava bem.


- Olha, Park, eu sei que alguma coisa aconteceu ao meu menino e ele me pediu um tempo. A vontade que eu tinha era de colocar a policia atrás dele, mas nós conversamos e eu o entendi. Gosto muito de você, querido, mas que tipo de mãe eu seria se descumprisse minha promessa?


- Mas ele está muito longe daqui? Não tem nenhum jeito de falar com ele?


- Jeongukkie pegou as economias que esteve juntando até agora e foi fazer uma viagem, não posso te dizer mais do que isso. Logo estará de volta.


"Que ótimo, ele fugiu e não atende o telefone." Jimin já estava pensando em desistir, mas então teve uma ideia: Taehyung.


Mesmo que tivesse feito várias merdas, Taehyung ainda era uma das pessoas que mais conhecia Jungkook e também uma das vítimas da história. Precisava mostrar a gravação para ele e pedir sua ajuda, Jungkook devia estar realmente muito mal para chegar ao ponto de "fugir" de casa.


Park então resolveu ligar para Taehyung e resolver isso o mais rápido possível.


- Alô? Jimin?


- Euzinho. Escuta aqui, Taehyung, me encontra na cafeteria em frente à faculdade daqui a meia hora, é sobre o Jeon.


Nem sequer ouviu a resposta do outro, Park logo desligou o telefone, não queria ouvir perguntas desnecessárias agora.


E como combinado, meia hora depois os dois garotos estavam lá. Jimin tentou preparar psicologicamente Taehyung para o que estava prestes a ouvir, afinal não é todo dia que você descobre que alguém que você confiava fingiu estar em estado terminal para controlar você.


- Eu sei que é difícil, mas por favor, tenta não perder o controle.


Então colocou os fones no ouvido do Kim e deu play na gravação daquele dia no hospital.


"- Oppa, eu não sei o que fazer. Essas tonturas e desmaios já não são suficientes, tenho medo dele suspeitar.

- Baby, eu já me arrisquei demais aquela vez falando com ele sobre seu suposto estado grave de saúde. Sabe que faço tudo por você, mas não quero perder meu emprego.

- Aish, se você não me ajudar pode me esquecer! Já sabe né, está avisado.

- Hannah, por que isso? Por que fingir que está doente para ter alguém do seu lado?

- Você não entenderia. Eu não gosto de perder, não vou perder o Tae para outra pessoinha aí. A única coisa que você precisa saber é que se não me ajudar pode esquecer tudo que temos feito."


Taehyung ouviu tudo atentamente, e no fim, tinha uma expressão em seu rosto diferente de tudo que Jimin havia visto. Seus olhos estavam marejados mas não transmitiam tristeza, e sim raiva e decepção. Era extremamente difícil para ele descobrir que a pessoa com quem esteve pelos últimos anos era totalmente diferente do que ele pensou que fosse.


Park o abraçou e tentou confortá-lo, mas depois precisou dizer o seu verdadeiro motivo de estar ali.


- É o seguinte, Taehyung, as mentiras dessa naja afetaram todo mundo. Mas o Kook ficou muito mal com o que aconteceu e digamos que... Ele fugiu.


- Ele o que? - quase gritou.


- Ele fugiu e sua mãe é a única que sabe pra onde, mas nem adianta que ela não vai falar. Parece que ele foi fazer uma viagem para pensar um pouco em tudo.


- O Kookie saiu pra uma viagem sozinho e com o psicológico abalado. Isso não tem como dar certo, mano... Mas eu vou encontrá-lo, eu sempre encontro.



-------------------------------------------


Olha eu aqui de novo

Queria dizer que a fic ta acabando, o próximo cap talvez seja o penúltimo .-.

Conto com o apoio de vocês, amores... Votem e comentem <33

Até a próxima att

Love Is Not Over ✩ kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora