Que Taehyung estava preocupado, era óbvio. A pessoa que ele ama havia ido para um lugar do qual ele não sabia enquanto estava em um momento ruim, o torturava pensar no que poderia acontecer, afinal, Jeon só estava tentando parecer durão, mas na verdade seu coração era frágil como sempre e Kim se culpava a cada segundo por ser o motivo disso. Apesar de tudo tentava se manter otimista, pois sabia que o garoto havia entrado em contato com a mãe e como havia dito, ele sempre o encontrará, não importa aonde for.
Tentou falar com a Sra. Jeon, mas ela disse que não quebraria a promessa que fez para seu filho. Foi a vários lugares que o menino gostava ou tinha interesse em visitar, mas nem sinal dele. Estava perdendo as esperanças pois já havia procurado em todos os locais que associara a Jungkook. Ou quase todos.
"Não Pode ser..." Taehyung pensou.
Antes de conhecer Taehyung, Jungkook viu uma foto na casa de sua avó, era um lugar lindo que deixou o pequeno hipnotizado e pediu a foto para si, sua avó obviamente lhe deu e escreveu o nome do local atrás: Ilha de Jeju. Mas a senhora disse que aquele era um lugar muito especial, que Jeon deveria visitá-lo com seu grande amor, assim como ela havia feito com o marido. Aquelas palavras ficaram guardadas na cabeça do garoto, que depois de conhecer Taehyung e se tornarem inseparáveis, mostrou para ele e contou o que sua avó havia dito.
- Eu acho que você é meu amor verdadeiro, por isso te mostrei. - Foi o que Jeon disse tímido. Tae sorriu.
- Pois eu tenho certeza! Nós vamos visitar essa ilha juntos, eu prometo. - Então entrelaçaram seus dedos mindinhos como sempre faziam no fim de uma promessa.
Então era isso... Jungkook só poderia ter ido para Jeju, algo em Taehyung o fazia ter certeza daquilo, e de que iria encontrá-lo...
----------------------------------------------------
Penúltimo cap provavelmente...
Estou demorando pra atualizar por motivos de
1) Enem ta chegando
2) Bloqueio
3) To bem triste .-.
É isso gente... Votem e comentem se quiserem :c até a próxima att
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over ✩ kth+jjk
FanficEu tinha apenas 7 anos quando tudo aconteceu. Taehyung e eu éramos muito próximos, ele me deixava feliz e sempre me fazia sorrir. Eu o amava. "Não entendo porque o amor que sinto é errado, o amor não deveria ser uma coisa boa de qualquer jeito?" E a...