Só avisando: Conteúdo sexual
Taehyung arfou pelos toques do menor, estava se contendo para não deixar um gemido escapar. Mas essa tentativa foi em vão...
— A-ah Kookie... —Gemeu baixinho, mas numa altura suficiente para que o garoto sobre si ouvisse e desse um sorriso ladino.
Jungkook retirou a mão dali, mas começou a rebolar com mais intensidade sobre o membro de seu Hyung, que já não conseguia mais se controlar.
Taehyung agarrou a cintura do mesmo com possessão, o ajudando nos movimentos. Começou a beijar o pescoço de Jungkook, que respirava ofegante, o deixando louco. Então iniciaram um beijo selvagem e necessitado, mas que também expressava a saudade que seus lábios sentiam daquele ato.
O mais novo retirou a camisa de seu Hyung e se levantou do colo dele, mordendo os lábios com a visão do abdômen levemente definido do outro. Logo baixou as calças do mesmo, junto com sua cueca, deixando à mostra o membro ereto de Taehyung, o que fez Jeon salivar.
Logo se ajoelhou no chão, posicionando-se na frente do mais velho, olhando em seus olhos enquanto realizava cada ato.
Passou a língua nos lábios e então chupou a glande como se fosse o melhor pirulito do mundo. Aquilo foi o fim para Taehyung, já não tinha mais controle sobre si.
Jeon tirou seus lábios dali, fazendo o mais velho suspirar em reprovação. Queria sentir mais os deliciosos lábios de seu dongsaeng, e seu desejo foi concedido. O menor colocou a extensão de Taehyung quase toda em sua boca, até atingir a garganta o fazendo engasgar um pouco. Mas não parou. Passou a aumentar a velocidade, chupando com mais intensidade seu Hyung, o fazendo jogar a cabeça para trás e não conseguir mais conter os gemidos.
Taehyung agarrou nos cabelos de Jungkook o ajudando a acelerar os movimentos, até que já não aguentava mais. Sentia que seu ápice estava por vir.
— J-Jungkookie... E-Eu... — Não conseguiu terminar a frase e se desfez na boca de seu dongsaeng, que engoliu tudo enquanto olhava em seus olhos.
Taehyung tinha certeza de que sua sanidade havia ido embora naquele momento. Só queria tirar aquelas malditas peças de roupa do menor e terminar o que ele havia começado. E isso seria feito. Mas o garoto ficou em pé e se virou para sair da sala.
— Kookie? Aonde você vai? — Arqueou as sobrancelhas.
— Eu vou dormir, meu trabalho por aqui já terminou. — Falou simplista —Esse jogo está apenas começando, Taetae — Deu uma leva piscada.
O Kim iria falar algo, mas Jungkook simplesmente se levantou e saiu da sala como se nada tivesse acontecido. Deixando um Taehyung confuso, e dessa vez pelado, ali no sofá.
-------------------------------
I'M BACK!
Perdoem meus lemons horríveis e não desistam de mim 💕
Votem e comentem, povo 🌈
Qnd o cap tiver o retorno de vcs eu posto att...Kissus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over ✩ kth+jjk
FanficEu tinha apenas 7 anos quando tudo aconteceu. Taehyung e eu éramos muito próximos, ele me deixava feliz e sempre me fazia sorrir. Eu o amava. "Não entendo porque o amor que sinto é errado, o amor não deveria ser uma coisa boa de qualquer jeito?" E a...