•10• Can't Believe

1.4K 166 37
                                    

Taehyung pov

Apesar de tudo o que aconteceu na vida da minha namorada, ela não é a pessoa que eu amo (N/A: Até porque nem hétero você é meua migo) então não posso continuar com ela desse jeito. Está decidido, vou terminar com a Hannah assim que ela estiver melhor e espero que possamos ser amigos como antes, ela é alguém muito especial pra mim e não quero perder essa amizade. Mas também não posso ignorar o amor que sinto pelo Kook.

Esses foram meus pensamentos durante o caminho de volta para casa, amanhã ela sairia do hospital e eu conversaria com ela.

(...)

Acordei atrasado para a faculdade, fiz minhas higienes rapidamente, coloquei a primeira roupa que vi e saí correndo pela rua, queria chegar a tempo de falar com a Hannah e ver como o Kookie estava.

Ao chegar lá me deparei com ele sentado na grama do jardim lendo um livro e sentei ao seu lado.

-O que está fazendo aqui? Já disse que não quero nada com você Taehyung. -Disse se prontificando a levantar mas o impedi.

-Só me escuta por favor! Eu vou consertar tudo Kookie, vou falar com a Hannah e resolver isso. Você está certo, não posso brincar com os sentimentos das pessoas, ela é alguém que eu amo e preciso cuidar, mas não desse jeito. Só consigo vê-la como uma amiga, uma amiga muito importante, mas você que é o meu primeiro e único amor. -Não esperei uma resposta e me levantei rapidamente para procurá-la. Já estava um pouco aliviado por ter dito aquilo a Jungkook.

Olhei todo o jardim e lá estava ela chegando, então fui de encontro à mesma.

-Nossa você está horrível Taehyung- Riu fraco ao me ver todo bagunçado e ofegante.

-Digamos que eu me atrasei e fiz o melhor que pude pra te ver antes do intervalo -sorri - Ér... Eu preciso conversar com você hoje sobre umas coisas e eu não sei se você...

Nem sequer terminei minha frase, ela ficou tonta, desequilibrou-se e caiu nos meus braços, levantando-se rapidamente. Eu sabia que ela não estava bem, estava escondendo alguma coisa.

-Me desculpa, eu não consegui comer antes de sair de casa, devo ter ficado fraca -sorriu -O que você estava dizendo mesmo TaeTae?

-Deixa isso pra outra hora, você sabe que pode me contar qualquer coisa, né?

-Se...sei - encarou o chão.

-Então por que não me fala a verdade? Você não está bem! Eu conversei com o médico e preciso que me fale a verdade. Só quero te ajudar poxa.

-NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM TAEHYUNG! -Cuspiu as palavras e saiu correndo pelo corredor da universidade.

Queria correr atrás dela e saber o que estava acontecendo, mas acho que a ultima pessoa que ela gostaria de ver nesse momento era eu. Então decidi esperar até que a mesma se acalmasse.

Fui para a aula, que passou extremamente devagar. Quando o sinal finalmente tocou, corri para o intervalo a procura de Hannah e a encontrei sentada ao lado de Kookie no chão do corredor.

Eles se dão tão bem, ver minhas pessoas favoritas sorrindo me deixa feliz também.

-Hannah por favor, você precisa se acalmar e me dizer o que está acontecendo.-Falei calmamente me aproximando dos dois.

-Como assim? Ela está calma, aconteceu alguma coisa com você, Hannah? -Jungkook perguntou preocupado.

-Eu estou bem Kookiezinho, são só alguns assuntos que preciso resolver com o Taehyung, mas não é nada sério, já volto pra lancharmos juntos. -Ela levantou sorrindo para ele, segurando em minha mão e me puxando para a sala de produtos de limpeza.

Adentramos aquele lugar escuro e bagunçado, ela então começou a falar...

Jungkook pov

Taehyung e Hannah entraram na sala de limpeza e ficaram ali por um tempo. Eu apenas permaneci sentado no corredor deixando meus pensamentos tomarem conta de mim.

Será que o que ele disse era verdade? Ele realmente terminaria com ela pra ficar comigo? Caralho! Será que ele está fazendo isso agora?

Já não sabia mais o que pensar, ou o que era certo e errado. Me sentia mal por amar o namorado da minha melhor amiga e pensava em como olharia para ela depois que ele a deixasse por minha causa, que disse ser seu amigo. Mas ao mesmo tempo tudo parecia tão certo, meu amor de infância que disse que voltaria pra mim está aqui agora, nós deveríamos ficar juntos, certo?

A porta da sala de limpezas então se abriu, revelando a cena que eu menos gostaria de ver...

------------------------------------------

Então povo! Estou com muitas ideias para essa fic mas preciso da ajuda de vocês votando e comentando, é um grande incentivo para continuar.

Quem está acompanhando se manifeste plis, eu sou legal, juro skxkks

Então foi isso... Espero que tenham gostado, seus lindos <33

Kissus

Love Is Not Over ✩ kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora