Taehyung pov
Ao sair daquela sala com Hannah, a abracei e ainda estava muito abalado, tentando digerir a informação de que aquela garota tão importante pra mim poderia morrer a qualquer hora, mas tentei não aparentar essa fraqueza devido a promessa que fiz. Kook não poderia saber.
Mas ao abrir a porta o vi correr para longe dali, eu e Hannah tentamos chamá-lo, talvez ele tivesse ouvido algo. Meu deus, espero que não!
Ela pediu que eu o procurasse e fosse falar com ele para saber se havia ouvido alguma parte da nossa conversa. Fui até o jardim onde ele costumava ficar e nem sinal daquele garoto, até que depois de muito procurar, o encontrei em uma salinha vazia no fim do corredor, parecia estar chorando.
Abaixei na sua frente, Kookie abraçava suas pernas e escondia seu rosto entre os joelhos. Levantei sua cabeça e limpei suas lágrimas.
-Kookie, vo...você ouviu algo?
-Não preciso ouvir nada pra imaginar o que estavam fazendo ali dentro. Achei que você fosse falar com ela sobre o que sentia Taehyung, mas eu estava enganado sobre você, mais uma vez...
-Não é isso Jungkook... Você não entende. -falei tentando segurar as lágrimas que queriam escorrer, mas eu precisava ser mais forte que elas.
Flashback on
Quando adentramos aquela sala de limpezas escura e bagunçada, ela então começou a falar...
-É o seguinte Tae, eu não queria te falar isso pois não queria que ficasse preocupado e com pena de mim, mas acho que não da pra esconder por mais tempo. Lembra quando descobriram que minha mae tinha câncer em estágio avançado? Me fizeram um exame e descobri que eu também tinha, porém ainda não estava avançado como o da minha mãe. Ela estava sofrendo muito e se soubesse do que eu tinha, ficaria ainda pior. Infelizmente sabia que sua hora chegaria logo, e quando isso acontecesse prometi para mim mesma que me trataria por ela. Porém ela acabou resistindo por mais tempo que o esperado e eu dediquei meu tempo a fazê-la ter os melhores últimos momentos. Quando tudo aconteceu e ela se foi, já era tarde, o meu câncer havia avançado muito rápido e o tratamento custaria muito caro, sendo que eu já tinha usado todas as nossas economias no tratamento da minha mãe. -Eu não sabia o que dizer, estava completamente acabado, meus olhos já estavam marejados, isso não pode ser real.
-Por que não me disse? Eu pagaria seu tratamento! Faria o que fosse preciso! -Protestei já com a voz abafada por conta das lágrimas.
-Sabe, eu sei que vou morrer e não quero viver meus últimos dias, meses ou anos num quarto de hospital, o tratamento poderia prolongar um pouco minha vida mas não pode me curar. Então resolvi tentar viver o resto da minha vida como uma pessoa normal, já que eu estava um pouco estável até agora, o médico não me deu um prazo, mas minha hora pode chegar a qualquer momento ou demorar a chegar. Me desculpa Taehyung. -Ao terminar ela começou a chorar, eu apenas a abracei e chorei também.
-TaeTae...-Hannah disse entre soluços -Você acabou se tornando tudo que eu tinha, mas agora também tenho o Kookie e nós tornamos muito amigos. Mas ele é só uma criança por dentro, eu sou sua única amiga, ele não saberia lidar com isso. Já que não sabemos quanto tempo eu tenho, não quero ver ninguém sofrendo antecipadamente. Promete que não vai contar pra ele?
-E...eu prometo. -Falei limpando as lágrimas.
-E Tae...o que você tinha pra me dizer?
-E...eu só queria dizer que te amo.
Flashback off
-É o que então?? POR QUE NÃO PODE DIZER LOGO A VERDADE PRA ELA OU ENTÃO PARAR DE MENTIR PRA MIM? -Kookie gritou fazendo com que acordasse dos meus devaneios e olhou em meus olhos esperando uma resposta.
Prometi que não contaria para ele e preciso cumprir a minha promessa.
-E...Eu não posso deixá-la. -As lágrimas começaram a escorrer, dessa vez não pude segurá-las -Me desculpe Jungkook, nós não podemos ficar juntos.
----------------------------------------
Então, como prometido to atualizando toda semana... Mas depois do cap Yoonmin (sei que demorei demais pra atualizar mas foi necessário) a fic está floppando...
Eu gosto muito de escrevê-la mas estou pensando se vale a pena continuar.
É isso aí gente, se gostaram votem e comentem <3 até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over ✩ kth+jjk
FanfictionEu tinha apenas 7 anos quando tudo aconteceu. Taehyung e eu éramos muito próximos, ele me deixava feliz e sempre me fazia sorrir. Eu o amava. "Não entendo porque o amor que sinto é errado, o amor não deveria ser uma coisa boa de qualquer jeito?" E a...