Yoonmin?

1.7K 207 238
                                    

Yoongi pov

Eu e Jimin estávamos completamente sozinhos naquele momento. Sempre fomos colegas de sala e nada mais, mas algo me atraía nele. Talvez sua doçura e aparência inocente, somos completamente opostos nisso.

- E... Eu acho melhor ir embora, ta ficando tarde. - Jimin hesitou ao falar.

- Nao são nem 6 da tarde Jimin, e nós precisamos praticar.

Ficamos treinando por algumas horas, mas ele não tirava os olhos do meu corpo, aquilo estava me deixando louco.
Quando o mais novo ia embora, começou a chover muito forte e sua casa era relativamente distante da minha para ir nessas circunstâncias.

Jimin tentou ligar para sua mãe, mas ela não estava na cidade, então disse para ele dormir na minha casa aquela noite. Ele corou na mesma hora. Adoro quando ele fica dessa cor, seria melhor ainda se estivesse sem essas roupas. Aish, melhor eu parar com esses pensamentos antes que alguma coisa de sinal de vida aqui embaixo.

Jimin não tinha outra opção melhor naquele momento, então decidiu passar a noite na minha casa.

Emprestei umas peças de roupa e uma toalha para que ele pudesse tomar banho. Saiu do banheiro, apenas enrolado com uma toalha enquanto secava seus cabelos, e se ele estava querendo me provocar, conseguiu.

Corri para o banheiro e fui tomar meu banho também, saindo de lá apenas com as roupas de baixo, como já era de costume. Pela primeira vez na vida estava um pouco tímido, o que ta acontecendo comigo?

Estávamos sentados na minha cama assistindo tv, mas aquilo estava chato, não era o que eu queria estar fazendo com Jimin.

Então ele sugeriu um jogo que consistia em dar duas opções para a pessoa e ela responder uma.

- Eu começo! - Jimin falou sorridente - Azul ou preto?

- Preto. - Murmurei - Sua mãe ou seu pai?

- Minha mãe. - Respondeu rapidamente - Homens ou mulheres?

Após fazer essa pergunta, Jimin corou ao perceber que praticamente estava me perguntando se eu era hétero ou não.

- Homens ou mulheres? Eu prefiro Jimin.

Ele me olhou assustado enquanto eu tentava esconder a vontade de tirar toda a roupa dele naquela hora.

- Hyung... Eu... Eu não sei do que você está falando.

- Claro que sabe, foi você quem fez a pergunta. -Olhei de forma maliciosa para o mais novo.

Eu já estava ficando duro só de ouvi-lo me chamar de Hyung. Naquele momento só queria que Jimin fosse meu, mais nada.

Ele então começou a rir e me fazer cócegas enquanto dizia coisas do tipo "Ah Yoongi você é muito engraçado", nessa brincadeira ele sentou em cima de mim, que estava deitado na cama, e continuou fazendo cócegas até que sentou um pouco para trás, sentindo o volume da área.

- H...Hyung...- Gemeu baixinho - Você está excitado?

Segurei em sua cintura e fiz movimentos sobre meu membro que estava ereto.

- Isso responde sua pergunta?

- Eu fiz isso com você, Hyung? -Gemeu novamente.

Puta que pariu, Jimin ainda vai me deixar louco.

- Sim, foi você Jiminnie. Agora eu quero que você desfaça, da melhor maneira possível.

Passamos a noite em claro, revezando entre momentos de carícias e momentos mais intensos, posso dizer que de inocente Park Jimin só tem a aparência e que essa foi a melhor noite da minha vida.

-------------------------------

Sei que a fic é taekook mas Yoonmin é meu amorzinho também então achei legal fazer um cap. diferente.

O próximo vai voltar ao rumo original da fic. Votem se estiverem gostando monas.

Beijos de luz 💕

Love Is Not Over ✩ kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora