•26•

1K 137 66
                                    

Aviso: Conteúdo sexual

Taehyung atendeu aos pedidos de Jeon e aumentou a velocidade de suas mãos em seu membro, passando também a chupá-lo. Aqueles atos faziam Jungkook ficar louco e seus gemidos manhosos ecoarem pelo quarto, de modo que qualquer vizinho seria capaz de ouvir.

— Tae-ah... E-Eu vou...

— Ainda não, babe — sussurrou no ouvido do mais novo após soltar seu membro — Hoje eu quero te foder.

Jungkook estava um pouco nervoso, finalmente teria o que queria, mas não da forma que deveria ser...

Taehyung tirou as peças de roupa que ainda havia em si, ficando completamente nu, fazendo Jeon morder os lábios ao ver seu membro que implorava por atenção.

— Fica de quatro.

Jungkook apenas obedeceu e fez o que foi pedido.

Taehyung então colocou o dedo indicador na boca de Jungkook pedindo que o chupasse, e assim o fez.

Logo inseriu o dedo devagar na entrada do menor, que soltou um gemido de dor, mas foi se acostumando. Então colocou mais um e depois outro. A dor já não se fazia mais presente e tudo que Jeon conseguia sentir no momento era a vontade de ter seu Hyung dentro de si.

— Ah-Tae... Vai logo.

— Então me pede — falou grave perto do ouvido do menor, em seguida mordiscando o lóbulo de sua orelha.

— Me fode, Tae! — falou manhoso.

— Agora sim, babe... — Sorriu ao ver a bunda de Jungkook empinada para si.

Posicionou seu membro na entrada lubrificada dele e adentrou devagar, até que estivesse todo dentro. Começou a estocar devagar, logo aumentando a velocidade, soltando gemidos roucos e fazendo seu dongsaeng gemer alto. Estava quase no ápice, quanto tomou o membro de Jungkook em uma das mãos, o masturbando enquanto estocava. O garoto logo se desfez em suas mãos, e por consequência sua entrada se contraiu no membro de Taehyng, o fazendo gozar dentro de Jeon.

Os dois se jogaram na cama, ainda com as respirações ofegantes. Mas quando Jeon ia deitar sobre o peito de Taehyung, o mais velho recebeu uma mensagem e abriu.

Hannah:

Amor, eu voltei do hospital agora

Falaram que preciso fazer o tratamento o mais rápido possível pra doença não espalhar mais

Estou com medo...

Porém Jungkook acabou vendo aquelas mensagens...

---------------------------------

Falei que postaria att hoje se tivesse votos e aqui está 🌈

Eu sou muiiiito insegura pra escrever lemon, então votem e comentem se vcs gostaram... Aí talvez eu possa tentar fazer algo do tipo outra vez.

Kissus povo 💕

Love Is Not Over ✩ kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora