Chegando ao show, avistei logo de cara um garoto loiro dos olhos verdes, muito lindo por sinal. Mas quando me viu ao lado da Marisa, fez uma cara de confuso. Com certeza ele estava tentando descobrir alguma diferença entre nós duas.
Começamos a rir da reação do garoto, e alguns minutos depois ele veio falar com a gente.— Oi! — Disse o garoto.
— Oi! — Falamos em conjunto.
— Meu nome é Matheus, prazer. — Estendeu a mão para que nós apertassemos.
— Eu sou a Elisa, e essa é a Marisa. — Eu disse.
— Vocês são idênticas! — Falou surpreso.
— Infelizmente. — Retrucamos em conjunto.
Eu odiava aquilo, mas quando se tem uma irmã gêmea, vocês correm o risco de falarem ao mesmo tempo, fazerem coisas ao mesmo tempo. Tipo, sincronizado.
O garoto começou a rir de nós duas. Acho que ele deve ter achado aquilo engraçado.
— Vocês são lindas! — Disse abrindo um sorriso de lado.
— Obrigada! — Respondemos.
Logo que o show começou não vimos mais o tal do Matheus, então começamos a dançar conforme a música que tocava.
Meu pai estava se divertindo abessa, parecia até um garoto de 18 anos ali no meio de outros jovens.
Eduardo me pegou no colo, e me pôs sobre seus ombros para ver melhor os integrantes da banda, já que eles estavam um pouco longe. Comecei a gritar feito uma doida, até que por um acaso, avistei o garoto loiro.
Ele me olhou e abriu um sorriso de canto.No final do show quando já estávamos indo para o carro, vi o Matheus vindo em minha direção com as mãos no bolso, então decidi espera-lo fora do carro.
— Oi! — Disse Matheus me entregando um pequeno papel.
— Vem cá, qual das gêmeas você tá afim? — Perguntei confusa.
— Se eu não me engano você é a Elisa, certo?
— Acertou! — O aplaudi. — Como sabe?
— Você tem um olhar marcante.
Ele tem uma cara de safado muito linda, e não economisa no olhar sedutor. Sem contar naquela boca perfeitamente linda.
Corei.
— Ah, é impressão sua. — Tentei não demonstrar meu nervosismo.
Ele me deu um beijo demorado na bochecha, me fazendo engolir em seco aquela sensação que senti naquele momento.
Me olhou no fundo dos olhos de um jeito sedutor, e depois foi embora.Entrei no carro sem entender absolutamente nada do que tinha acontecido, e fiquei olhando para o papel que estava escrito:
"Adorei te conhecer"
(Número de telefone)
MatheusMe liga!
— Gostou do loirinho, né? — Marisa me provocou.
— Querida, foi ele quem gostou de mim, tá? — Dei um beijo no meu próprio ombro, fazendo desfeita do seu comentário.
Mais tarde chegamos em casa e subi para o meu quarto para tomar um banho. Quando voltei agendei o número do Matheus no meu celular, e me joguei na cama ouvindo minha playlist. Logo peguei no sono e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas Em Apuros
Ficção AdolescenteElisa é uma garota de dezessete anos que desde a morte pós parto de sua mãe, vem tentando ser uma pessoa normal, sem dores pela sua perda. Sua vida terá um novo rumo quando Jônatas, interferir na sua vida e trazer mudanças trágicas. Agora sim, ela d...