Eu estava num lugar em que so se via branco e existiam muitas nuvens cinzas !
Olhei pra baixo na tentativa de perceber onde estava mas ao fazer isso fiquei mais assustado!
Eu conseguia ver tudo tudo mesmo! Eu via as pessoas nas ruas a comprar sorvete via as casas via tudo! Os meus olhos arregalaram-se ao ver lá abaixo umas figuras muito conhecidas por mim! Meu pai, mãe e irma!
Eles descutiam. Eu tentava perceber o motivo da discussão mas não consegui! Quatro tiros soaram e os meus olhos encheram-se de lágrimas! O meu pai tinha matado as duas!
Derrepente um vulto parou e ficou a olhar pra mim!
Ele estava todo vestido de branco e tinha umas asas enormes brancas! Um anjo!
Ele olhou-me nos olhos e então disseXx: Ola Taehyung!
Eu: Quem és tu? Como sabes o meu nome?Onde eu estou? O que foi aquilo que eu vi lá em baixo?Eram tantas perguntas que ate eu ficava atrapalhado!
Os meus olhos já se enchiam de lágrimas.Xx: Acalmate Taehyung! Por favor não chores por favor!!
Eu: Como é que eu vou ficar calmo? Eu vi a minha mãe e irma morrerem por causa daquele traste do meu pai!
Xx: Calma Taehyung calma!!-ele foi se aproximando de mim eu não conseguia sair do lugar! Eu estava em choque nada fazia sentido eu queria me mover mas eu simplesmente não conseguia mover as pernas!- Calma por favor não tenhas medo!Ele aproximou se mais e abraçoume. Ele tinha uma colónia muito boa por sinal. Inalei aquele cheiro, cheiro de deuses! De inicio eu não queria abraçalo mas vime na necessidade disso e então abraceio!
Ele afagava os meus cabelos com uma mao e com a outra alisava as minhas costas!
Depôs disso ficou tudo preto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Tambem Amam•BTS
Fanfiction1 humano 1 anjo 1 amor intenso Será que vão puder ficar juntos? Leia e descubra voce mesmo!