Já estava no meu sétimo copo, repito SETIMO copo e viasse claramente que eu não estava mais em mim!!
Vomitei no banheiro pelo 2 vez, e saio do banheiro olhando no espelho, a cara que não era das melhores!
Voltei pro meio da pista de dança cambaleando de um lado para o outro e quase que cai no meio do chão se não fosse a minha mãe a me segurarMãe: Taehyung você esta bêbedo!! Vem vamos eu te levo em casa, anda, você não quer fazer figurinhas no casamento da sua prima pois não?
Eu: Aii que sawcow mei deixaa miué!!
Mãe: TAEHYUNG!! Vamos logo eu não quero você nesse estado!!~~
Acordei e estava deitado. Olhei em volta e vi que estava no meu quarto, tentei me levantar mas a do aguda a minha cabeça era forte!
Eu: Aish!! Bebida dos inferno!!
{N/A:ninguém mando você bebe!! Ta parei kkk}
Levantei com esforço e minha barriga no segunda assim romcou de fome. Desci as escadas e olhei no relógio fixo na parede as horas!
Exatamente 20:38!!
Eu: Como eu fiquei bebdo antes da festa começar?? A festa em si ainda não tinha começado!!-Choraminguei- Ainda tinha lá o DJ!!Preparei kimchi instantâneo e arrumei tudo em seguida fui pro banheiro tomar um banho relaxante pra ver se a dor passava e este cheiro a álcool também!
Depois de sair do mesmo passado uns 15 minutos vesti uma roupa confortável e me deitei na cama!
Adormeci logo em seguida e um sonho estranho invadiu a minha mente!"Eu sou JungKook seu anjo da guarda e eu amo muito você!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Tambem Amam•BTS
Fanfiction1 humano 1 anjo 1 amor intenso Será que vão puder ficar juntos? Leia e descubra voce mesmo!