Chapter 10-1/2

122 7 1
                                    

Era sabado de manha, umas 10 horas por aí. Jimin havia me ligado para perguntar se eu topava ir na casa dele pelas 2 horas e passar a tarde a jogar video-game já que estava no tedio.
Eu topei mas achei estranho quando o mesmo disse que tinha umas surpresas para mim!
Minha oma me chamou pra ajuda-la em alguma coisa e depois o resto da manha foi um tédio ate chegar a hora de ir na casa de Jimin.
Subi pro meu quarto, tomei um banho demorado, ao sair do mesmo me deparei com Jungkook sentado na privada com suas grandes asas completamente encolhidas.

Eu: Jungkook?
Jungkook: Taehyung!! Oii meu bem!!
Eu: O-oi!-gaguejie pelo simples facto dele me ter chamado "meu bem"
Jungkook: Posso saber onde tu vai?-levantou-se e parou mesmo na minha frente

Instantaneamente corei e tentei sair do banheiro para me vestir pois só tinha uma toalha enrolada na cintura.
Tentativa falha. Jungkook abriu um pouco as asas e não me deixou passar.

Jungkook: Porque queres fugir hum?-chegou mais perto o seu rosto do meu. Já podia sentir a sua respiração, nossas bocas estavam a milímetros de distancia. Se ele se aproximada mais acabava por dar-me um beijo!
Eu: E-eu estou só de toalha! Tenho de me vestir!

Logo Jungkook deu-me passagem e eu corri pro closet. Fechei a porta e respirei fundo tentando acalmar os nervos e a vontade imensa de o beijar!

Acabei por escolher uma calça preta rasgada nos joelhos, uma camiseta cinza a bater nas coxas e um casaco preto grande também!
Procurei pela minha gargantilha mas não a achei!

"Gargantilha é esse negoço aqui! O Tae usa as vezes!!
Imaginem isso no Tae!!"

Derrepente a porta do closet abre e releva Jungkook com a minha gargantilha no dedo! Como ele a tem ??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derrepente a porta do closet abre e releva Jungkook com a minha gargantilha no dedo!
Como ele a tem ??

Jungkook: Procurando isso Taehyung?
Eu: S-sim! C-como você a tem??
Jungkook: Tendo!!

Esse ser por acaso andou mexendo nas minhas coisas sem eu saber ?
Ele me assusta as vezes!!
Jungkook chegou mais perto e ajudoume a po-la.
As suas mãos quentes no meu pescoço feio de um e arrepios. Logo depois de a colocar deu-me um singelo beijo no pescoço seguido de uma mordida!
O QUE FOI ISSO PRODUÇAUN!?!?

Jungkook: Onde você vai Taehyung?-parou na minha frente
Eu: Vou na casa de um amigo!
Jungkook: E o que vai fazer na casa desse seu amigo? Transa com ele?

QUÉ?? Engasgueime com a própria saliva. Transa! Transa com Jimin? Bem que eu podia!! Jimin tem um corpo de dar inveja a qualquer um, é bonito, um bom amigo, ate podia!! Mas não vou, porque eu amo Jungkook!

Eu: N-nao!! Onde foi busca isso?
Jungkook: A lado nenhum! Mas vai lá pra casa do seu amigo se divertir! Eu espero depois por voce!

Anjos Tambem Amam•BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora