Chapter 5

157 8 0
                                    

Acordei todo suado, a camisola a colar ao corpo e com uma respiração ofegante no meio da noite.

Eu: Foi apenas um sonho!! Mas parecia tao real!! Porque eu fui sonhar justo com aquilo?!

Levantome da cama e saio do quarto, Desço as escadas e vou ha cozinha buscar um copo de agua. Depois de o beber volto pro meu quarto, deitome na cama e respiro fundo antes de fechar os olhos e adormecer outra vez.

Dia seguinte

Acordei com a minha irma aos berros

Seira: Anda logo Taehyung!! Vamos chegar atrasados!!!

"Chegar atrasados pra que??"
"Hoje era domingo!!"
"ERA HOJE!!! COMO EU PUDE ESQUECER!!!!"

Hoje era o tao esperado dia!! A minha prima a Haneul ia casar com o Chen!!
Eles tinham se conhecido quando andavam na escola! Eram da mesma classe mas nenhum dos dois sabia da existência do outro até que um dia isso mudou!!

Levantei-me e corri pro banheiro. Depois disso vesti o meu terno preto, so faltava por a gravata.

Eu: Seira!! Ajudame a por a gravata eu não consigo!!!
Seira: Aish criatura de deus, já vou!!

Passado 5 minutos a minha irma apareceu!
Tenho de admitir eu tinha uma irma gata! Vestido vermelho pelos joelhos com pedrinhas e depois o salto preto! Ficava mesmo bem tenho de admitir!

Eu: Uiii não queria admitir mas tas linda mana!!
Seira: Obrigado maninho! Anda vamos lá por essa gravata!! Quando tiveres que ir no teu próprio casamento nem a gravata vais saber por!! Pronto! Agora despachate porque daqui a nada o pai esta ai pra nos vir buscar!!

Quando ela disse pai por meros segundos pensei no sonho que eu tive!! Onde o mesmo matava a minha irma e minha mae!! E aquele anjo que mais tarde me abraçou!! Como eu me senti bem quando abracei o mesmo!!
Aish como eu pude sentir aquela sensação tao boa quando foi tudo um sonho?!
Não importa!!

Calcei os sapatos e botei a minha colónia preferida.
Me olhei no espelho e eu ainda tinha as mechas verdes no meu cabelo! Eu estava bonito ate!!

 Me olhei no espelho e eu ainda tinha as mechas verdes no meu cabelo! Eu estava bonito ate!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e sentei no sofá ha espera. Logo depois a minha mãe apareceu com um vestido azul comprido e uns saltos cinzas brilhantes!!
Estávamos todos na sala ha esqra do meu pai e logo ele chegou e nos fomos ao casamento!!

Anjos Tambem Amam•BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora