Narradora on
1 mes, 2 meses, 3 meses se passaram desde a "tragédia" com a família de Taehyung e a discussão do mesmo com Jungkook, que depois disso nunca mais apareceu na vida de Taehyung!!
Tae foi se recuperando ao poucos do que aconteceu.
Ainda soltava pequenas lagrimas dos olhos quando visitava o tumulo de sua mãe e irma!!"Toei Bora
1973-2016""Kim Seira
1998-2016"Mas o mais novo sempre contava com um abraço e um "já passou, vai ficar tudo bem" de seu namorado!
Sim!! N A M O R A D O !!Vo explica!
Depois daquela feia discussão de Tae e Jungkook, Jimin apareceu e reconfortou o mais novo!
O mesmo ofereceu casa a Taehyung pois aquela não seria mais sua, a nao ser que Taehyung tivesse dinheiro para a pagar!! Coisa que não tinha!
Com o passar do tempo as coisas melhoraram. Taehyung e Jimin estavam mais grudados que nunca, pareciam ate namorados! Só precisava de pedido de namoro!!
Tae depois de tanto procurar conseguiu emprego numa loja de roupa no shopping, quando acabou a escola, ajudando assim Jimin nas conta de casa!
Ate chegar ao dia!!
Era um lindo dia de sol, perfeito para um piquenique!
Foi exatamente o que aconteceu!!
Jimin chamou Taehyung para um piquenique que acabou por aceitar depois do mais velho tanto insistir! Taehyung odiava moscas e formigas!!
Nesse mesmo dia rolou declarações, lágrimas, mais declarações e por fim um casal feliz!Taehyung on
Minha vida mudou e muito!! Estou ate surpreendido comigo mesmo!!
Ultrapassei muros, a separação de uma pessoa que um dia já fora importante na minha vida (Hoseok), a morte de duas mulheres importantes na minha vida etc
Mas tudo acabou bem eu acho!!
E agora estou aqui unido a quem eu menos esperava! Jimin!! Virou de melhor amigo para namorado e pessoa/homem mais importante na minha vida!
A vida da voltas não é mesmo?Agora sim posso dizer que sou feliz!!
"Amar foge a todas as regras, ninguém sabe de onde vem nem como aconteceu, mas é o e da sentido a todos os sentidos da vida"
~
Acabou gente 😭😭😭#triste
Eu mudei a capa da fic e queria agradecer ha Drx_luah por ter feito uma capa tao linda 💙💙 brg mesmo!!!
Amo 'ces <3
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Tambem Amam•BTS
Fanfiction1 humano 1 anjo 1 amor intenso Será que vão puder ficar juntos? Leia e descubra voce mesmo!