Chapter 10-2/2

125 7 1
                                    

Fazia 1 hora que estava na casa de Jimin jogando vídeo-game! Agora ruivo! Sim isso que você leu! R-U-I-V-O.
Uma das surpresas dele era esta! Ele tinha pintado o cabelo num tom alaranjado que o deixava ainda mais sexy! Aish Taehyung que você está pensando!!!

Eu: Yahh! Jimin você trapaceou pra puder ganhar!! Trapaceiro! Quero desforra!
Jimin: Eu não trapaceei! Você que não prestou atenção o jogo inteiro!! Taça onde? No mundo dos aliens?
Eu: Não enche ta ?
Jimin:Eu acho que tenho direito a uma coisa!!

Ahh não! Esqueci completamente! Jimin e eu havíamos feito uma aposta! Quem ganhasse tinha direito a pedir algo ao outro!

Eu: Esqueci completamente!! Mas o que você quer Jiminie?
Jimin: Annww me chamou pelo apelido!! Gostei!
Eu: Para de viadagem!! O que você quer?
Jimin: Hum... Deixa eu pensa!!
Eu: Aish, anda logo!!
Jimin: Já sei!! Eu quero que você me beije!! Beije muito!!-piscou pra mim

ANN? COMO ASSIM BEIJAR PARK JIMIN??

Numa fração de segundos senti lábios tocarem os meus num ato doce.
Jimin agarrou minha cintura, puxando-a pra mais perto! Eu não sei o que aconteceu comigo naquele momento mas eu agarrei sua nuca puxando-o ainda para mais perto!
Aprofundamos o beijo e cada vez que nossos línguas se tocavam eu queria maus daquilo!!
Nossas línguas travavam uma batalha, um tanto gostosa.
Por um momento sentime observado. Abri os olhos e depareime com nada mais nada menos que JungKook! O moreno tinha o mar nos olhos, olhava-nos estático mas mantinha os punhos cerrados. No segundo seguinte desapareceu e o ar fez falta. Jimin e eu paramos o beijo e olhamos nos olhos um do outro. Jimin sorriu, o que fez com que os seus olinhos desaparecessem num ato fofo. Eu fiz o mesmo, meu típico sorriso quadrado, e Jimin apertou as minhas bochechas!
Eu retribui o sorriso porque mesmo?

Jimin: Eu amo-te muito Taehyung!-sorriu
Eu: Jimin...eu...

Fomos interrompidos por um toque de celular. Era o meu. Tive um mau presentimento! Minha vizinha me ligando? Ela nunca me ligou na vida! Mas atendi mesmo assim!

~~
Xx: Alô? Eu estou ligando pro Taehyung não estou?
Eu: Sim esta senhora Nana. Porque ligou pra mim?
Nana: Bom como eu eu de te falar uma coisa destas!?!-ela soluçou. Ela estava chorando??
Eu: fale senhora Nana
Nana: Sabe tua mãe e tua irma estavam aqui em casa e seu pai apareceu! A tua mãe saiu e passado algum tempo Seira também. Seus pais estavam discutindo Taehyung! Eu ouvi quatro tiros ecoando e fiquei com medo mas fui ver!-fez uma pausa-Seu p-pai Taehyung seu pai matou elas duas !

Meu mundo caiu! Como? C-como? Se meu pai órtese nao iria fazer falta nenhuma! Parece cruel mais é a verdade! Mas porque a minha mãe e irma? As duas mulheres mais importantes da minha vida ?? PORQUE?

Eu: O-obrigado senhora Na-nana!-foi tudo o que eu disse!
~~

De meus olhos escorriam lágrimas de tristeza, muitas lagrimas!
Jimin num tom preocupado perguntou o que aconteceu, eu disselhe e o mesmo ficou em choque!
Abraçoume e reconfortou-me daquela dor!
Eu queria ir a casa mas Jimin fez questão de dizer que era melhor não e ofereceu-se para me deixar dormir em casa dele e no dia seguinte eu ia lá !

Anjos Tambem Amam•BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora