Chapter 9-1/2

112 6 0
                                    

Já se tinha passado uma semana desde que a minha mãe descobriu que o meu pai a traia com garotas de programa!
O mesmo já não aparecia em casa ha muito tempo mas isso já não era novidade pra ninguém!
A minh mãe já se tinha habituado com a ausência do suposto "marido" e ate já tinha conhecido alguém melhor que meu pai e davasse lindamente com a pessoa!
Minwoo, era o homem com quem minha mãe esbarrou no supermercado numa tarde de sábado! Os dois conheceram-se melhor e vieram a ter algo mais cerio que uma simples amizade! Eles queriam assumir o namoro deles e eu super apoiava!!

1 mês depois

Poise meus caros, 1 mes se passou e mudaram algumas coisas! Minha mãe estava super feliz com MinWoo, só falatava se divorciar do traste do meu pai!!
As coisas pro meu lado estavam mais bonitas que feias...!
Aquele ser vulgo que mandavas cartinhas finalmente fez algo produtivo na vida e ha coisa de uma semana atrás apareceu sentado na minha cama de costas pra mim que tinha acabado de sair do banho!
Ao princípio comecei a gritar como se tivesse visto um fantasma, mas se formos a ver era quase a mesma coisa!! Queria tacar-lhe um vaso na cabeça mas ao fazer isso assusteime ainda mais pois o vaso parou mesmo na frente daquele rosto angelical!

"É ele tem puderes sobrenaturais!"-pensei

Com o tempo fuime habituando ha ideia de falar com um anjo, que por sinal nao era de se deitar fora!! Pena que ele era um anjo!! Ate era bom pois passava algum tempo com ele e esqueciame completamente dos meus problemas!!

Anjos Tambem Amam•BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora