Eu estava me olhando no espelho enquanto penteava meus cabelos agora sem mechas verdes. Jimin havia me deixado tomar um banho pois como ele disse eu estava uma lastima!
Uma lágrima desceu pelo meu olho, ao lembrar que já não tinha mais uma "família viva".
Meus tios nunca quiseram saber da minha mae, imaginem querer saber de mim ou de minha irma!
O porque disso, eu não fasso a mínima ideia!!~~
Jimin e eu tínhamos acabado de chegar em minha casa, que dentro de pouco tempo não seria mais minha. Só queria sabe onde eu iria morar dali pra frente, com quem e com que dinheiro eu me sustentaria!
Jimin fez questão de me acompanhar."Vai que aquele assassino esta lá dentro e quer matar você tambem? Eu não aguentaria perder meu alienzinho!!"-foi o que disse
Depois de concluirmos que o mesmo já não se encontrava lá, e sim atrás das grades , Jimin ficou mais tranquilo e deixou eu andar pela casa.
Entrei no meu quarto e logo memorias percorreram a minha mente!A vez em que eu grafitei as paredes do quarto com Seira, e quando os nossos pais viram ficaram boquiabertos com nosso talento pra grafitar!
Quando eu tinha sete anos e minha mae vinha todas as noites dar um beijo de boa noite
E quando eu passei uma tarde assistindo filme e enchendo a minha irma de pote de sorvete quando o namorado dela acabou a relação!Tantas memorias !
Sem dar conta já estava a chorar, caído no chao do meu quarto.
"Porque tudo da errado pra mim? Custa tanto ser feliz? Primeiro Hoseok, agora isto! O que vem a seguir?"-pensava
Derrepente senti braços agarrarem minha cintura e a abraçarem!
Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Tambem Amam•BTS
Fanfiction1 humano 1 anjo 1 amor intenso Será que vão puder ficar juntos? Leia e descubra voce mesmo!